High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas

Ir para baixo 
+2
Thomas
Alfredo Paciello
6 participantes
AutorMensagem
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 8:35 pm

NINGUEM, hospeda em um hotel, porque, pra perder grana a cada Pay Day?

Então eu acho que devia ser OBRIGADO a começar enquanto não tem casa se Hospedar em Hoteis e talz, porque na real todo mundo tem casa, e tambem poderia alugar a dos outros ai tipo, insentivaria o RP, é uma ideia um tanto legal, e para melhor RP.

_______________________________________________________________

Fulano podia ter 3 roupas tá o neguim foi lá na binco/zip e comprou as roupas, ai neguin tá sendo procurado só troca de skin na binco ou com comando, BINCO É LOJA DE ROUPA, ai só poderia trocar em seu Hotel/Casa em frente ao armario.

________________________________________________________________

Vamos supor, eu to numa perseguição da policia dae eu dispisto ela e talz me disfarço mais eu to armado, ai já era, ai com meu sistema você ia pra um canto e dava /largararma, dae ficava o Pickup da arma lá ai qualquer um que viesse em cima e digita-se /pegararma pegava, ai o cara esconde arma a policia vaza ele pega, mais ai teria os /me automaticos..
Fulano_Tal pegou a arma jogada no chão
Fulano_Tal jogou sua arma no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 8:41 pm

Boa idéia, apoio! O povo aí nem se hospeda, fica 'dormindo na rua', ou faz RP de alugar uma casa qualquer, e não paga aluguel.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 8:45 pm

Bem, se a Hospedagem não for Mais cara do que o Seu Pagamento seria uma boa, poderia ter 3 tiposde hotel, Luxuoso ( Em Rodeo)
Mais Ou Menos ( centro) e o Piorzin (Jefferson Hotel)
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 9:02 pm

Show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 9:35 pm

Boa, gostei, parabéns.
/apoiar
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 10:01 pm

Vou Complementar a Sugestão do meu Amigo Ali


Mais alguns recursos possíveis em Quartos de Hóteis ou Quartos de casas Alugadas, ou até mesmo da casa


-/campainha
Esse comando faz um "/do Ding Dong" dentro da casa que a campainha foi tocada

-Gritar na Porta /gporta
Esse comando o permite chamar alguém dentro da casa pelo lado de fora, não precisando PMs

-/dormir e /acordar
É só um comando que te coloca na ANIM de /crack, e te congela, mas esse tipo de congelamento deve ser um tipo que nem admins possam descongelar
apenas os players usando o comando /acordar, essa é uma medida para evitar que players que queiram abusar falarem que estão congelados e tal
e a Vantagem de Dormir é ganhar 2 HP por segundo Dormindo

-Guardar Armas/Drogas/Materiais/Colete
Poderia ter os comando:

(O dono da casa não pode pegar coisas do inquilino e Vice-Versa, para evitar o abuso)

Dono de casa: /casa [pegar/guardar/ver] [item] [quantia]
Inquilino da Casa: /icasa [pegar/guardar/ver] [item] [quantia]

Inquilino de Quarto de Hotel: /qhotel [pegar/guardar/ver] [item] [quantia]

(se ele desalugar o Quarto do Hotel as Coisas continuam lá)

(se ele desalugar o Quarto da casa as coisas dele são automaticamente dadas ao Dono da casa, se o Ex-Inquilino Esquecer ele deve entrar
em contato com o dono para pegar as coisas de volta)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 10:18 pm

Só não apoio sua sugestão de /dormir e /acordar, é só fazer a animação, o resto, tudo certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
GHF

GHF


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 27
Localização : Na Frente Do PC

Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas EmptySeg Fev 07, 2011 10:34 pm

Mas cara só fazer anim não dá HP :/

-------------------------------------------------

Totalmente /support.

Tanto a sugestão do Tópico quanto à do DeathRow (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas   Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casas e Hoteis | Roupas | Pickup Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armas do GTA IV
» Adicionar armas.
» Sistema de Armas.
» Sistema de Armas
» [Sugestion] Habilidade de Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Sugestões e Criticas :: Sugestões-
Ir para: