High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Sistema de Armas

Ir para baixo 
+13
Alfredo Paciello
Oxydez
Smoke
Skevin
Ghost
Tuc
Avassalador
Thomas
N.Petrelli | Marco D.
Dex
PlayerMan
caio
Gil Henrique
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gil Henrique
Scripter
Scripter
Gil Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Winkler - Manitoba

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 7:06 am

Sistemas geral de armas
High Class Gaming


Nosso servidor terá o seguinte sistema de armas, irei descrê-velo por completo.

1# Anti Cheater
2# Máfia
3# Gangs
4# Civil
5# Los Santos Políce Departament
6# Outros

1 – Anti Cheater
Nosso servidor conta com um sistema de Anti Cheater único, desenvolvido especialmente para o High Class Gaming, atendendo todas as necessidades, para dar o conforto e proporcionar um bom jogo a todos, sem que ninguém saia prejudicado por um noob.
Esse sistema foi projetado para registrar todas as armas que entram, saem e são guardadas (inventário e outros) assim como suas devidas munições.
Caso for identificado algum tipo de trapaça o Anti Cheater é ativado, a conta do jogador em questão é bloqueada, seu IP banido, DNS bloqueado e a faixa de IP também é banida! Ambos ficarão salvos em um arquivo no sistema que é checado toda vez que o usuário loga no servidor (temporário), se o usuário em questão não se justificar no fórum, pedindo revisão do caso após sete dias os arquivos de temporário passam a ser fixos, e após esse período não será aceito revisão de banimento, pois nesses arquivos temporários ficam registrados os logs do servidor, ao Anti Cheater perceber uma falha ele irá percorrer todos os logs do usuário e copiar tudo para o arquivo temporário.
Então resumindo, se alguém criar uma arma ou uma munição (nem que seja uma única bala a mais) será descoberto e sua conta passará por todos os processos descritos a cima.

2 – Máfias
Nosso sistema de armas será bem diferente do que vocês costumavam ver, nos sistemas normais os líderes das máfias compram a arma por comando, elas chegam num tempo aleatório e pronto, muitas vezes deixam de fazer RP, e até acabam cometendo um Non-RP.
Então faremos diferente, para comprar as armas eles terão que comprar de mim, isso mesmo, nada de bot ou comando, eles de início saberão quem eu sou, terão apenas ‘informações’, não saberão meu e-mail, meu celular, meu endereço, não saberão absolutamente nada! Eles vão ter que me achar e de alguma forma criar um vínculo comigo. Após essa parte ser feita (garanto que será bem difícil) nós poderemos negociar, de primeiro instante será meio complicado, difícil e eu serei bem cauteloso, porque se a Polícia chegar a mim, ela chega à máfia, todo o esquema é quebrado e todos nós mofaremos na prisão.
Os mafiosos poderão entrar em contato comigo via celular, e-mail (IG), MP (fórum, como se fosse e-mail) ou pessoalmente, eu tenho minhas exigências e os mafiosos terão que descobrir como a ‘musica toca’.
Então após todo o rolo ser feito eu entregarei as armas, das mais variadas formas possíveis, nunca será no mesmo local ou da mesma maneira, evitando o famoso “META”.
As armas serão vendidas com um valor fixo, que ainda será divulgado pela administração, não serão vendidas avulsas, e o esquema vai ser bem complexo.
Se tiver um vacilo IG essa máfia roda.

OBS As armas serão vendidas apenas em quantidade, e eu só irei aceitar que o negócio seja efetuado caso o período do pedido tenha mais de 24hrs.

3 – Gangs
As gangs serão praticamente iguais aos outros servidores, não há muito que modificar, pois na vida real uma gang não exige muito para ser uma gang, o que podemos fazer é limitar algumas armas para que não haja muita apelação.
As armas que são liberadas para as gangs serão:
Sistema de Armas Weapon-1 Brass Knuckles
Sistema de Armas Weapon-4 Knife
Sistema de Armas Weapon-5 Baseball Bat
Sistema de Armas Weapon-22 9mm
Sistema de Armas Weapon-28 Micro SMG
Sistema de Armas Weapon-32 Tec9
Sistema de Armas Weapon-33 Country Rifle
Sistema de Armas Weapon-25 Shotgun

4 – Civil
Civis vão poder tirar seu porte de armas, após um teste psicológico e responder um pequeno questionário vão poder comprar armas nas Ammunation’s caso tenham licença de armas, lógico que o valor não será tão acessível mas terão a opção de poder comprar armas, algumas armas serão bloqueadas para certos skills e etc.

5 – Los Santos Police Departament
Cada policial terá sua arma registrada em seu nome, os mesmos serão encarregados de cuidar delas, assim como armas eles deverão cuidar e zelar pela sua farda e colete. Para isso eles terão um exclusivo armário onde poderão guardar seus pertences, ou se preferirem podem levar pra casa, caso algum dos itens seja perdido ou roubado o mesmo terá que prestar contas, e para adquirir um novo item ele terá pagar a metade do valor.
Será um sistema básico, quando eles estiverem em trabalho não vão poder guardar a arma no inventário, eles terão um comando (“/coldre”) onde o mesmo servirá como um inventário mas apenas com as armas da Polícia.
Se um policial estiver com um M4 o mesmo não poderá carregar outra arma grande (que utilize duas mãos) e caso ele possua alguma arma grande, mas estiver segurando uma eagle ela irá ficar pendurada na bandoleira automaticamente.

6 – Outros
Caso alguma gang ou máfia queiram usar um Sistema de Armas Weapon-18 Molotov Cocktail eles deverão chamar um administrador (GM 4+) e fazer o RP de comprar gasolina e fazer bem certinho o procedimento, caso o motivo seja convincente e o RP esteja certo o administrador irá dar um Molotov Cocktail. Mas isso apenas para Gangs e Máfias, e não será liberados em casos do tipo “Não gosto de uma gang, eles vão se reunir hoje e quero tacar fogo deles.”

Caso tenham alguma dúvida o tópico estará aberto para responde-las.
Mensagens inúteis ou que não tenham sentido com o tópico serão apagadas sem aviso prévio e o infrator punido.

@EDIT -
Para complementar o sistema de armas, vejam Aqui uma pequena história.

Esse tópico será movido para a área de scripts em 2 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
caio

caio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/02/2011

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 12:08 pm

Bom, sobre a comprar de armas, não gostei muito - afinal, o líder de tal máfia ira lhe contatar e quem sabe comprar as armas, logo o dinhero vai para você, porem seu Char é um Policial, ou qualquer outra coisa, bom tudo ísso para não acontecer o Non-rp pelo que eu entendi, acho melhor, apenas deixar uma viso, que quem não realizar o RP de pegar o carregamento de armas ou até mesmo pedir o tal carregamento, poder perder tal liderança ou até mesmo ser punido de diversas outras formas.

- Molotv, não gostei também, afinal imagina.. é um caso 'urgente' quem você prescisa do molotov, e os admins 4+, estão o que? ocupados ajudando ou até mesmo jogando, afinal possui tal direito e tal obrigação.

Obrigado, aqui está minha idéia, acento criticas e sugestões como penso que você deve aceitar também Gil '
Ir para o topo Ir para baixo
PlayerMan

PlayerMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Barbacena - Minas Gerais

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 12:38 pm

PERFEITO.

Sem comentários sobre tudo.

___________

@Caio:
- Sobre a Máfia: Não existe sistema melhor, é meio forçado mais será um benefício e tanto para o servidor.
- Sobre o Molotov: Sujeito faz antes, apenas deixa a garrafa com o liquido e só não acende, quando for fazer o RP, deverá acender.

___________
Ir para o topo Ir para baixo
Dex

Dex


Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba, Paraná

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 1:56 pm

Uma pergunta,

o por que não irá ter AK47 e/ou M4 para gangs?

Ps: Nós iremos precisar, quando haver algum ataque, algo do tipo, lógico que não iremos ficar com uma delas segurando na mão mostrando aos outros, e sim usa-las somente em caso de ataque a hood, ou atacar uma hood, casos extremos, igual ao filme que assisti ontem, Friday ou Sexta-feira muito louca em português, com o Ice Cube, uma cena de ataque um dos gangsters estava com uma AK47, então somente em ataque é permetida usá-la, melhor do que não ter. Mas creio eu que de inicio tudo bem não tê-la, esta muito cedo já para ataques, mas mais pra frente terá né?
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 1:58 pm

Show de bola, gostei do sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 2:21 pm

A Desert Eagle não vai ser liberada para a gangue? É só fazer RP de outro nome Sad

Mas okay, tá bom assim.
Adorei o sistema Anti Cheater What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Avassalador

Avassalador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/01/2011

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 2:45 pm

Citação :
5 – Los Santos Police Departament
Cada policial terá sua arma registrada em seu nome, os mesmos serão encarregados de cuidar delas, assim como armas eles deverão cuidar e zelar pela sua farda e colete. Para isso eles terão um exclusivo armário onde poderão guardar seus pertences, ou se preferirem podem levar pra casa, caso algum dos itens seja perdido ou roubado o mesmo terá que prestar contas, e para adquirir um novo item ele terá pagar a metade do valor.
Será um sistema básico, quando eles estiverem em trabalho não vão poder guardar a arma no inventário, eles terão um comando (“/coldre”) onde o mesmo servirá como um inventário mas apenas com as armas da Polícia.
Se um policial estiver com um M4 o mesmo não poderá carregar outra arma grande (que utilize duas mãos) e caso ele possua alguma arma grande, mas estiver segurando uma eagle ela irá ficar pendurada na bandoleira automaticamente.

Se eu morrer, e eu estiver com a arma no /coldre? Vou perder ela? É meio ruim isso ai cara, negocio de registrar arma, não entendi muito bem, seria melhor o Lider da Facção comprar os Armamentos para o DP e cade Oficial poderá pegar seu armamento
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Henrique
Scripter
Scripter
Gil Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Winkler - Manitoba

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 3:07 pm

caio escreveu:
Bom, sobre a comprar de armas, não gostei muito - afinal, o líder de tal máfia ira lhe contatar e quem sabe comprar as armas, logo o dinhero vai para você, porem seu Char é um Policial, ou qualquer outra coisa, bom tudo ísso para não acontecer o Non-rp pelo que eu entendi, acho melhor, apenas deixar uma viso, que quem não realizar o RP de pegar o carregamento de armas ou até mesmo pedir o tal carregamento, poder perder tal liderança ou até mesmo ser punido de diversas outras formas.

- Molotv, não gostei também, afinal imagina.. é um caso 'urgente' quem você prescisa do molotov, e os admins 4+, estão o que? ocupados ajudando ou até mesmo jogando, afinal possui tal direito e tal obrigação.

Obrigado, aqui está minha idéia, acento criticas e sugestões como penso que você deve aceitar também Gil '


Desculpe-me, realmente não fui claro o suficiente, mas não posso entrar em detalhes agora pois estarei de mudança nos próximos minutos.
Todo o dinheiro que for de armas, e que a máfia comprar de mim serão dados para o /caridade, nenhum dinheiro irá ficar comigo, para manter o sistema financeiro do servidor em ordem, por isso quem vai vender armas sou eu, e não outro player. Meu char será exclusivo para esse RP, fora isso não irei logar nele para fazer outros tipos de RP. E não adianta simplesmente deixar um aviso, se fosse da seriedade de cada um não precisaria-mos de Anti Cheater ou esse sistema.

Molotv deverá sim ser comprado com um Administrador, primeiro porque muitos servidores nem tem esse recurso, então vocês não tem o que reclamar. Segundo ninguém irá numa 24/7 ou num posto e digitar /molotv e comprar, isso vai perder totalmente a organização e vai ter abusos.


Quanto as informações das gangs depois respondi porque não tenho mais tempo agora.


@ Caio
Depois respondo sua MP

Preciso ir. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Tuc

Tuc


Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Santos/SP.

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 3:19 pm

GIl..pelos menos as gangs poderia ter uma Ak-47 né e tirar o rifle..
pq gg não usa rifle e sim ak-47.
se tiver como tira o rifle e substitua por uma ak-47..por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
caio

caio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/02/2011

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 4:03 pm

Gil Henrique escreveu:


[font=Trebuchet MS]
Desculpe-me, realmente não fui claro o suficiente, mas não posso entrar em detalhes agora pois estarei de mudança nos próximos minutos.
Todo o dinheiro que for de armas, e que a máfia comprar de mim serão dados para o /caridade, nenhum dinheiro irá ficar comigo, para manter o sistema financeiro do servidor em ordem, por isso quem vai vender armas sou eu, e não outro player. Meu char será exclusivo para esse RP, fora isso não irei logar nele para fazer outros tipos de RP. E não adianta simplesmente deixar um aviso, se fosse da seriedade de cada um não precisaria-mos de Anti Cheater ou esse sistema.

Molotv deverá sim ser comprado com um Administrador, primeiro porque muitos servidores nem tem esse recurso, então vocês não tem o que reclamar. Segundo ninguém irá numa 24/7 ou num posto e digitar /molotv e comprar, isso vai perder totalmente a organização e vai ter abusos.


Quanto as informações das gangs depois respondi porque não tenho mais tempo agora.

Agora eu entendi, so que eu tenho um certo medo no tempo que você ira disponibilizar para realizar essa tal venda de armas. Bom após entender o sistema achei muito bom, e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Henrique
Scripter
Scripter
Gil Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Winkler - Manitoba

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 4:57 pm

caio escreveu:
Gil Henrique escreveu:


[font=Trebuchet MS]
Desculpe-me, realmente não fui claro o suficiente, mas não posso entrar em detalhes agora pois estarei de mudança nos próximos minutos.
Todo o dinheiro que for de armas, e que a máfia comprar de mim serão dados para o /caridade, nenhum dinheiro irá ficar comigo, para manter o sistema financeiro do servidor em ordem, por isso quem vai vender armas sou eu, e não outro player. Meu char será exclusivo para esse RP, fora isso não irei logar nele para fazer outros tipos de RP. E não adianta simplesmente deixar um aviso, se fosse da seriedade de cada um não precisaria-mos de Anti Cheater ou esse sistema.

Molotv deverá sim ser comprado com um Administrador, primeiro porque muitos servidores nem tem esse recurso, então vocês não tem o que reclamar. Segundo ninguém irá numa 24/7 ou num posto e digitar /molotv e comprar, isso vai perder totalmente a organização e vai ter abusos.


Quanto as informações das gangs depois respondi porque não tenho mais tempo agora.

Agora eu entendi, so que eu tenho um certo medo no tempo que você ira disponibilizar para realizar essa tal venda de armas. Bom após entender o sistema achei muito bom, e boa sorte.

Eu não irei demorar muito, como também não irei entregar em um Payday.

Esse tempo será randomico, definido pelo sistema, no qual terá um valor mínimo e um máximo, para comprar as armas, pega-las e entrega-las eu terei que fazer RP, de importação das armas, e posteriormente a venda.

As vendas vão poder ocorrer OFF, apenas as entregas precisam ser IG.

Também não dependerá apenas de mim, para ninguém dizer que eu fico ajudando uma e dificultando a outra será através do sistema também, então quanto a isso não terá problemas.
O que pode acontecer, é uma máfia dar um lance a mais do valor das armas, para que o produto chegue mais rápido, enfim terão várias possibilidades de negociação, estarei programando isso para que vocês não enjoem de comprar armas, sempre é a mesma coisa, e dessa vez será diferente.

@ Gangs
Não creio que seja necessário gang utilizar eagles, as eagles tem um poder de destruição enorme, elas explodem um carro com poucos tiros, já às AK47, acho que podem ser liberadas sim, porque se não a máfia não venderia nenhuma AK47.

Então fazemos assim, gangs podem usar AK47, mas não pra sair na rua brincando (se é que me entendem).

quanto a Eagle precisa ser pensado melhor, a não ser que diminuicemos o poder delas.


PS: Estou me mudando, por isso dificulta minha resposta, eu sempre estou vendo, mas quando eu sento pra fazer alguma coisa o retardado do meu irmão grita pra mim ajudar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 5:01 pm

Ah não Gilzinho do coração do fundo das dorgas. Aumenta o dano da Colt 45 para 20 ou 25%, ou libera a Desert Eagle. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 5:02 pm

Poxa, simpelsmente perfeito, adorei -q
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Henrique
Scripter
Scripter
Gil Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Winkler - Manitoba

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 5:09 pm

FaT SilveR | Sukita escreveu:
Citação :
5 – Los Santos Police Departament
Cada policial terá sua arma registrada em seu nome, os mesmos serão encarregados de cuidar delas, assim como armas eles deverão cuidar e zelar pela sua farda e colete. Para isso eles terão um exclusivo armário onde poderão guardar seus pertences, ou se preferirem podem levar pra casa, caso algum dos itens seja perdido ou roubado o mesmo terá que prestar contas, e para adquirir um novo item ele terá pagar a metade do valor.
Será um sistema básico, quando eles estiverem em trabalho não vão poder guardar a arma no inventário, eles terão um comando (“/coldre”) onde o mesmo servirá como um inventário mas apenas com as armas da Polícia.
Se um policial estiver com um M4 o mesmo não poderá carregar outra arma grande (que utilize duas mãos) e caso ele possua alguma arma grande, mas estiver segurando uma eagle ela irá ficar pendurada na bandoleira automaticamente.

Se eu morrer, e eu estiver com a arma no /coldre? Vou perder ela? É meio ruim isso ai cara, negocio de registrar arma, não entendi muito bem, seria melhor o Lider da Facção comprar os Armamentos para o DP e cade Oficial poderá pegar seu armamento


Se você morrer com ela no coldre você continuará com ela, pois no caso deveria ter todo aquele procedimento, Polícia vai e vem, IML, procuram a causa da morte e bla bla bla, enfim, a arma está com você, seu corpo não vai ficar apodrecendo no meio da cidade, então no caso alguém iria recolher, e se recolher lógico que irá pegar a arma.

Caso você morra, mas ninguém queira lhe dar PK, FK, CK e etc.. mas queiram fazer o RP de roubar a arma de você, ai você digamos tira a arma do coldre e entrega a eles, isso depende do RP que fizerem (desculpe não entrar nos mínimos detalhes, é porque está bem corrido aqui.)

E terá sim, todos os oficiais terão suas armas registradas, não adianta apenas o departamento comprar elas, porque se não haverá corrupção solta. é assim que a Polícia funciona, e é assim que será.
Na vida real eles tem que justificar até um único tiro disparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 5:16 pm

Cara, achei muito legal o sistema.
como já falaram
da pra almentar um pouco o dano da Colt 45
e também, colocar a Desert eagle, e deixar ela com um pouco mais de dano do que a Colt 45.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Henrique
Scripter
Scripter
Gil Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Winkler - Manitoba

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 5:23 pm

Skevin escreveu:
Cara, achei muito legal o sistema.
como já falaram
da pra almentar um pouco o dano da Colt 45
e também, colocar a Desert eagle, e deixar ela com um pouco mais de dano do que a Colt 45.

Os valores de danos serão sim alterados, ainda iremos ver qual irá mudar para qual.

Assim que tudo for definido irei postar no tópico.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoke

Smoke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 7:32 pm

Gil, mas ninguém faz rp de desert eagle, e sim usa a eagle para fazer rp de Glock, Beretta, Toka-.. e etc. Coloca a eagle e diminui um pouco o dano, sei lá x)
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Henrique
Scripter
Scripter
Gil Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Winkler - Manitoba

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 7:34 pm

Smoke escreveu:
Gil, mas ninguém faz rp de desert eagle, e sim usa a eagle para fazer rp de Glock, Beretta, Toka-.. e etc. Coloca a eagle e diminui um pouco o dano, sei lá x)

Sim, eu sei disso, mas me refiro a arma, e ao seu dano.

Bom, isso será pensado, e irei modificar essas coisas, a principio será liberado sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez




Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/01/2011

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 7:43 pm

Por mim colocava todas as armas pra tirar 200 (100 de vida e 100 de colete)
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 8:31 pm

Oxydez escreveu:
Por mim colocava todas as armas pra tirar 200 (100 de vida e 100 de colete)
CHuck Noris?
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 10:19 pm

Alfredo Paciello escreveu:
Oxydez escreveu:
Por mim colocava todas as armas pra tirar 200 (100 de vida e 100 de colete)
CHuck Noris?

Amigo, sabe o que é um tiro ?
[18+] Cenas Fortes.

Video acelerado \/
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 10:23 pm

Continuação /\ Não deu pra dar Edit

200, 100 já é demais, deveria tirar 90, 80 de HP.
E quando a vida acabasse, tu morria, e nascesse no mesmo local, imobilizado em um anim (LSRP)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptySáb Fev 05, 2011 11:23 pm

Gostei muito do sistema, Gil.

Sobre as gangs usarem ak-47 eu acho legal que não possam, por que muito nego só anda de AK pra cima e pra baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tuc

Tuc


Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Santos/SP.

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptyDom Fev 06, 2011 9:58 pm

Kaique Marques escreveu:
Gostei muito do sistema, Gil.

Sobre as gangs usarem ak-47 eu acho legal que não possam, por que muito nego só anda de AK pra cima e pra baixo.
~

sem maldade mas gang sem AK é uma merda...
só os cop com m4? ná mão e os gangster se fudendo so de pistola? e metralhadora de uma mão? ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas EmptyDom Fev 06, 2011 11:05 pm

@Tuc

Concordo, mas deveria ser caro uma AK-47
Bom, uam AK-47 na vida real, vamos supor com... 30 balas, é $2.500
Tem que fazer as contas no preço do SA:MP, que sempre é mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Armas   Sistema de Armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Armas.
» Sistema de plantar e colher maconha
» Armas do GTA IV
» Adicionar armas.
» [Sugestion] Habilidade de Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Servidor :: Notícias-
Ir para: