High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc

Ir para baixo 
+6
Junior
Psycho
Kaique Marques
Thomas
Ghost
robi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc   Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 8:02 pm

Kaique Marques escreveu:
Bom, eu acho errado isso de tiro, por que mesmo com colete o "boneco" cai no chão.

Toma um tiro de uma Barret Cal .50 no peito, vamos ver se atravessa ou não, moço.
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc   Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 8:15 pm

Ghost escreveu:
Kaique Marques escreveu:
Bom, eu acho errado isso de tiro, por que mesmo com colete o "boneco" cai no chão.

Toma um tiro de uma Barret Cal .50 no peito, vamos ver se atravessa ou não, moço.
depende a arma
se nao me engano, falaram, nao sei
Eagle vai ser proibida no servidor, e é so ela e a sniper que tem calibre 50
e somente a Sniper, eu particularmente gosto de usar ela como uma M82A1 Barret.
somente as duas tem calibre 50. o resto é 762 ou 9mm

Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc   Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2011 4:24 pm

Sou a favor do /ajudar em qualquer lv, e outra o melhor sistema é de ir se recuperando aos poucos mesmo se nao tiver medic on
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc   Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Sugestões e Criticas :: Sugestões-
Ir para: