| Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc | |
|
+6Junior Psycho Kaique Marques Thomas Ghost robi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
robi
Mensagens : 6 Data de inscrição : 24/01/2011 Localização : INTER GRANDE DO SUL
| Assunto: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:22 pm | |
| Então , tava falando com o Gil sobre o anim que se deve dar após tomar um tiro , apanhar demais , cair de um lugar muito alto e etc , e ele disse que era pra ver a opinião da maioria aqui no forum , se seria melhor dar automaticamente /animcrack apos tomar tiros etc ou manualmente .. eu prefiro automaticamente .. comentem aí !! | |
|
| |
Ghost
Mensagens : 334 Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:33 pm | |
| - robi escreveu:
- Então , tava falando com o Gil sobre o anim que se deve dar após tomar um tiro , apanhar demais , cair de um lugar muito alto e etc , e ele disse que era pra ver a opinião da maioria aqui no forum , se seria melhor dar automaticamente /animcrack apos tomar tiros etc ou manualmente .. eu prefiro automaticamente .. comentem aí !!
Olha, é bom mais é ruim. O ruim desse crack automático é que se não tiver médico on ninguém pode dar /levantar ou /curar em você, e aí vai ter que deslogar e etc. Ou imagine o cara tomar um tiro acidentalmente, ficar no crack também... Eu sou contra, se o player tiver conciência do que é levar um tiro na Real ele vai dar o crack. | |
|
| |
Thomas
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/01/2011 Localização : São Paulo - Capital
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:40 pm | |
| Eu sou à favor do automaticamente. Poderia ser anims randômicos. Animcrack 3~9, se não me engano.
@Ghost Algum outro jogador poderia ter um comando de '/ajudar', no qual iria aparecer: Nome_Sobrenome levanta Nome_Sobrenome((vítima)), coloca seu braço por volta de seu pescoço, e ajuda-o a se movimentar.
| |
|
| |
Kaique Marques Mapper
Mensagens : 169 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Santos - São Paulo
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:45 pm | |
| Os policiais podiam ter o comando de /levantar.
Eu sou a favor. | |
|
| |
Ghost
Mensagens : 334 Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:46 pm | |
| - Thomas escreveu:
- Eu sou à favor do automaticamente. Poderia ser anims randômicos. Animcrack 3~9, se não me engano.
@Ghost Algum outro jogador poderia ter um comando de '/ajudar', no qual iria aparecer: Nome_Sobrenome levanta Nome_Sobrenome((vítima)), coloca seu braço por volta de seu pescoço, e ajuda-o a se movimentar.
E se não tiver alguém perto ? É onde estou tentando chegar. Vai se arrastar centímetro por centímetro ? | |
|
| |
Kaique Marques Mapper
Mensagens : 169 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Santos - São Paulo
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:48 pm | |
| #Ghost
Eu acho que se não tiver animação automaticamente os jogadores não irão respeitar | |
|
| |
Thomas
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/01/2011 Localização : São Paulo - Capital
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:49 pm | |
| - Ghost escreveu:
- Thomas escreveu:
- Eu sou à favor do automaticamente. Poderia ser anims randômicos. Animcrack 3~9, se não me engano.
@Ghost Algum outro jogador poderia ter um comando de '/ajudar', no qual iria aparecer: Nome_Sobrenome levanta Nome_Sobrenome((vítima)), coloca seu braço por volta de seu pescoço, e ajuda-o a se movimentar.
E se não tiver alguém perto ? É onde estou tentando chegar. Vai se arrastar centímetro por centímetro ? O jogador iria ficar X segundos/minutos caído, e enquanto o tempo roda, ele iria se recuperando, até chegar ào ponto de poder andar.
Última edição por Thomas em Sex Jan 28, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ghost
Mensagens : 334 Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 9:50 pm | |
| - Thomas escreveu:
- Ghost escreveu:
- Thomas escreveu:
- Eu sou à favor do automaticamente. Poderia ser anims randômicos. Animcrack 3~9, se não me engano.
@Ghost Algum outro jogador poderia ter um comando de '/ajudar', no qual iria aparecer: Nome_Sobrenome levanta Nome_Sobrenome((vítima)), coloca seu braço por volta de seu pescoço, e ajuda-o a se movimentar.
E se não tiver alguém perto ? É onde estou tentando chegar. Vai se arrastar centímetro por centímetro ? O jogador iria ficar % segundos/minutos caído, e após esse tempo, ele iria se recuperando, até chegar ào ponto de poder andar. Chegamos a um ponto X. /apoiar | |
|
| |
Psycho
Mensagens : 215 Data de inscrição : 27/01/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 10:34 pm | |
| Anda de /drunk né ? Por que sair andando normal é foda...
#Tiro acidental LOL, tiro acidental acontece.. Olhem minha sugestão dps, tem +/- isso Falaram que ia ver se ia colocar | |
|
| |
Kaique Marques Mapper
Mensagens : 169 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Santos - São Paulo
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 10:49 pm | |
| Sair que nem bêbado? não, seria melhor o cara ficar no chão mesmo até uma unidade policial ou uma unidade médica atender ele. | |
|
| |
Thomas
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/01/2011 Localização : São Paulo - Capital
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 10:51 pm | |
| - Kaique Marques escreveu:
- Sair que nem bêbado? não, seria melhor o cara ficar no chão mesmo até uma unidade policial ou uma unidade médica atender ele.
Ou alguém com boa vontade ajudar. Tem que ver também o tanto de HP que o jogador irá perder do tamanho da queda. | |
|
| |
Kaique Marques Mapper
Mensagens : 169 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Santos - São Paulo
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 10:52 pm | |
| #Thomas
Seria bom se o player que precisa levantar tive-se um level superior a 3. | |
|
| |
Thomas
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/01/2011 Localização : São Paulo - Capital
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 11:01 pm | |
| - Kaique Marques escreveu:
- #Thomas
Seria bom se o player que precisa levantar tive-se um level superior a 3. Hm, mas por qual a razão o jogador deveria ser acima desse level? | |
|
| |
Kaique Marques Mapper
Mensagens : 169 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Santos - São Paulo
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 11:17 pm | |
| Por que teria experiência e não ficaria usando e abusando do comando. | |
|
| |
Thomas
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/01/2011 Localização : São Paulo - Capital
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 11:23 pm | |
| - Kaique Marques escreveu:
- Por que teria experiência e não ficaria usando e abusando do comando.
É, mas tem um porem. Nivel não significa experiencia em Roleplay, tem muito jogador viciado aí que fica só andando e ganhando respeito, enquanto isso, outros ficam se desenvolvendo. Já ví muito jogador level baixo (1~3), saber bem mais do que jogadores de level alto (5+). Bom... O problema é se um iniciante por acaso, ou sem querer, cai de algum lugar alto e fica todo machucado, aí é tenso : S | |
|
| |
Kaique Marques Mapper
Mensagens : 169 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Santos - São Paulo
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 11:44 pm | |
| Mesmo assim, se for liberado pra qualquer level os players de level 1 vão ficar levantando todo mundo sem RP. | |
|
| |
Thomas
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/01/2011 Localização : São Paulo - Capital
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sex Jan 28, 2011 11:46 pm | |
| - Kaique Marques escreveu:
- Mesmo assim, se for liberado pra qualquer level os players de level 1 vão ficar levantando todo mundo sem RP.
Bom, ambos tem lados positivos e negativos... O jeito é esperar algum Adminstrador analisar a sugestão, e comentar algo. | |
|
| |
Junior
Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/01/2011 Idade : 28 Localização : Cubatão-SP
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sáb Jan 29, 2011 1:54 am | |
| | |
|
| |
Ghost
Mensagens : 334 Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sáb Jan 29, 2011 2:26 am | |
| - Thomas escreveu:
- Kaique Marques escreveu:
- Por que teria experiência e não ficaria usando e abusando do comando.
É, mas tem um porem. Nivel não significa experiencia em Roleplay, tem muito jogador viciado aí que fica só andando e ganhando respeito, enquanto isso, outros ficam se desenvolvendo. Já ví muito jogador level baixo (1~3), saber bem mais do que jogadores de level alto (5+).
Bom... O problema é se um iniciante por acaso, ou sem querer, cai de algum lugar alto e fica todo machucado, aí é tenso : S É, eu acho esse negócio del level totalmente fail. O level apenas serve pra você saber se o cara tá abusando de comando ou fazendo cheats, pois é muito difícil um cara level 3 ter uns 10.000 no banco, correto ? | |
|
| |
Thomas
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/01/2011 Localização : São Paulo - Capital
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Sáb Jan 29, 2011 2:31 am | |
| - Ghost escreveu:
- Thomas escreveu:
- Kaique Marques escreveu:
- Por que teria experiência e não ficaria usando e abusando do comando.
É, mas tem um porem. Nivel não significa experiencia em Roleplay, tem muito jogador viciado aí que fica só andando e ganhando respeito, enquanto isso, outros ficam se desenvolvendo. Já ví muito jogador level baixo (1~3), saber bem mais do que jogadores de level alto (5+).
Bom... O problema é se um iniciante por acaso, ou sem querer, cai de algum lugar alto e fica todo machucado, aí é tenso : S É, eu acho esse negócio del level totalmente fail. O level apenas serve pra você saber se o cara tá abusando de comando ou fazendo cheats, pois é muito difícil um cara level 3 ter uns 10.000 no banco, correto ? Errado. Tudo é possivel. Se o jogador se esforçar, entrar todo dia, e não deixar de trabalhar a cada PD, ele pode conseguir tanto 10.000, como mais. | |
|
| |
Oxydez
Mensagens : 74 Data de inscrição : 28/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Ter Fev 01, 2011 5:19 pm | |
| Em roleplay não existe level, tomara que não tenha aqui, todo mundo diz que vai ser inovador, tomara que não tenha level. | |
|
| |
Ghost
Mensagens : 334 Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Ter Fev 01, 2011 5:21 pm | |
| - Thomas escreveu:
- Ghost escreveu:
- Thomas escreveu:
- Kaique Marques escreveu:
- Por que teria experiência e não ficaria usando e abusando do comando.
É, mas tem um porem. Nivel não significa experiencia em Roleplay, tem muito jogador viciado aí que fica só andando e ganhando respeito, enquanto isso, outros ficam se desenvolvendo. Já ví muito jogador level baixo (1~3), saber bem mais do que jogadores de level alto (5+).
Bom... O problema é se um iniciante por acaso, ou sem querer, cai de algum lugar alto e fica todo machucado, aí é tenso : S É, eu acho esse negócio del level totalmente fail. O level apenas serve pra você saber se o cara tá abusando de comando ou fazendo cheats, pois é muito difícil um cara level 3 ter uns 10.000 no banco, correto ? Errado. Tudo é possivel. Se o jogador se esforçar, entrar todo dia, e não deixar de trabalhar a cada PD, ele pode conseguir tanto 10.000, como mais. Negativo, o salário é sempre o mesmo, só em algumas funções que não, e você tem 8 PayDay's pro level 1, Acho que 12 pro level 2, então é igual para todos o número de paydays. | |
|
| |
Goose
Mensagens : 35 Data de inscrição : 31/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Ter Fev 01, 2011 6:48 pm | |
| Falei com o Gil sobre isso.
1 tiro na cabeça = morre. 1 tiro no colaçaum = morre. 1 tiro na perna = anim de crack automaticamente...
Não sei se é uma boa essa parte de cair de um lugar muito alto e tal, porque sempre buga, fóra os admin que vai ficar dando tapa e você vai ficar no chão. | |
|
| |
Kaique Marques Mapper
Mensagens : 169 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Santos - São Paulo
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Ter Fev 01, 2011 7:20 pm | |
| Bom, eu acho errado isso de tiro, por que mesmo com colete o "boneco" cai no chão. | |
|
| |
Oxydez
Mensagens : 74 Data de inscrição : 28/01/2011
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc Ter Fev 01, 2011 7:58 pm | |
| Como se colete adiantasse muita coisa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc | |
| |
|
| |
| Usar anim automaticamente após tomar um tiro , cair de um lugar muito alto etc | |
|