High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Robert "Roley" Crossley

Ir para baixo 
+2
Thomas
Ghost
6 participantes
AutorMensagem
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySeg Jan 31, 2011 1:37 pm

Robert "Roley" Crossley Nome

Robert "Roley" Crossley Imagescaipgckg

Características Gerais:

Nome: Robert "Roley" Crossley
Idade: 30 Anos
Aniversário: 22/07/1980
Nacionalidade: Norte-Americana
Cidade Natal: Los Santos - San Andreas
Linguas Faladas: Inglês (EUA) e pouco Espanhol.
Religião: ---
Parentes:
Mãe - Christina Crossley Phillips (Viva)
Pai - John Phillips Crossley (Desaparecido)


Informações Físicas

Peso: 85 kg
Altura: 1,87m
Cor da Pele: Negra
Sonho: Ser alguém importante na vida, com dinheiro.
Temor: Morrer.
Ama: Sua mãe.


Gosta/Odeia oque:

- Odeia crianças viciadas.
- Odeia humilhação.
- Odeia prostituição.
- Gosta de adrenalina.
- Não gosta, porém é divertido brigar para Robert.
- Gosta de fazer boas amizades.

Manias:

- Fazer Beatbox quando está sem o que fazer.
- Treinar Rimas.
- Usar drogas.



Chapter 1 - The Beginning (Los Santos, 2OOO)

Huh', eu devia ter uns, 2O anos, é isso ? Era Natal, estávamos todos dentro de casa, como a casa de minha vó era boa, por incrível que pareça era aniversário de meu pai, aquele safado, estava todo sorridente, huh', não passava de um ladrão de merda.
Enquanto ele recebia os presentes ficava olhando para min, como se estivesse cobrando algo, depois daquela cerimoniazinha inteira, saímos para fora de casa, fazia frio e a casa de grandma' ficava em Felton, ele começou a me falar coisas do tipo de que precisava de dinheiro, e eu precisava ajudá-lo nisso, e como viviámos na miséria não seria muito fácil entrar no Mercado de Trabalho, não é mesmo ? Depois disso, falei que outro dia iriámos falar sobre isso, o que importava era o Natal e o aniversário dele.

Chapter 2 - Working for then. (Los Santos, 2OO1)

Yo', era de tarde, meu pai e eu estávamos no GreenWood cinza dele, todo arrebentando, coitado, mal sabia eu que a vida seria tão difícil assim, deviam ser umas duas horas da tarde, tinhámos acabado de almoçar, eu só olhava para a janela, e quando me toquei já estávamos no Sul da Cidade, mas que porra, onde ele estava me levando ?
Depois de alguns minutos, meu pai e eu saímos do carro, estávamos perto de uns becos estranhos na parte sul, ele falou para eu esperar num beco que ele ia falar com os amigos dele, não deram 10 Minutos e ele estava voltando com uns caras latinos, de azul, não fazia idéia de quem eram, apenas de que aquilo não ia ser boa idéia, eu vivia salvando a pele daquele velho.
Começaram com um papo de fazer uma correria, eu, nada burro, sabia que eles mechiam com drogas, a propósito, quem fica conversando com uma bandana na cara ?! Que merda, não deu 5 minutos de papo e eu já tinha aceito, porque caso contrário, meu pai seria morto, ele estava devendo pra esses caras, é, eu não contei, ele fumava crack, mais isso são detalhes; As instruções foram passadas, eu teria de sair de lá a pé, claro, e ir até um bairro chamado Groove Street e entregar o combinado, é, eles diziam que lá tinham uns caras que representavam verde, mais não passariam de uma banca de merda, eles só compravam e nunca vendiam, é, um bando de drogados.
Deu cerca de uma meia-hora de caminhada, chegando lá, entreguei um papelote sem ver o que tinha dentro, peguei o dinheiro e voltei para o local, os caras ficaram muito orgulhosos, disseram que eu tinha um bom futuro e me deixaram com 30% do que foi recebido da entrega.
No meio do caminho de casa, meu pai disse que aqueles caras se tratavam de uma tal de Locos, South Side, não sei o nome ào certo, apenas acabei conhecendo um cara chamado Smokio, virou um grande amigo, só que nunca falou nada dessa gangue aí; quase chegando em casa, na esquina praticamente, tinha uma viatura da Polícia com uns caras colados na parede, e um deles estava todo enfeitado de azul, é, não sei se era o Smokio, ou outra pessoa, enfim, seguimos para casa e terminámos nosso expediente, se é como posso chamar.

Robert "Roley" Crossley Images?q=tbn:ANd9GcSISmeSbZKiEt7zcwqlNYwp03Ew-PCKcCUwKWMFr-UPg7UAz8uywA&t=1
Imagem ilustrativa dos homens de azul (Southside Locotes).

Chapter 3 - The Capture. (Los Santos and San Fierro, 2OO2)

Estava eu fazendo mais um trabalho com o Smokio e, quando estávamos entregando os papelotes para os verdinhos malucos, a polícia apareceu em massa, eu dei um tapa na cabeça do Smokio, ele saiu correndo igual um louco, no mínimo para o Sul, apenas sei que aqueles caras da Groove Street mesmo sendo presos estavam rindo da minha cara e eu, com raiva.
Quando me toquei já estava na prisão, enjaulado na Prisão de San Fierro com um cara que conheço desde criança, yo', era meu grande amigo de Felton, eu já tinha arrumado emprego para ele e coisas do tipo com esses com uns caras de Felton, ele estava com um tal de James, que eu mal sei quem era o nigga, enfim, ele disse que estava envolvido com uns caras de azul, que eu não lembro o nome, shit, eu não lembro de nada, cara, que merda ! Ele já tinha uma reputação lá, e não queria perder, portanto, resolvemos estudar a prisão todos os dias e marcar uma fuga tremenda.

Robert "Roley" Crossley Black_inmates_talking_to_clergy
Imagem Ilustrativa da captura de Robert.

Chapter 4 - Running and Escaping. (San Fierro, 2OO2)

Depois de mais alguns dias, nós começamos a bolar um jeito de sair de lá... a segurança não era das melhores, e percebemos diversas falhas nos muros. O nosso plano era o seguinte: Iríamos pegar cobertores e colchões, leva-los para a sala de controle, onde tinha o gerador de luz. Então, amarrariamos tudo no corpo e desligariamos a chave geral. Então, correríamos cerca de 20 metros até a cerca externa, que não era tão grande, em um ponto cego entre duas torres de vigia. Era simples, mas um erro poderia ser fatal.
Dois dias depois de bolar o plano, entramos em ação... correu tudo bem, até a hora em que saímos da sala de controle, tinha um guarda bem na nossa frente. Não sei o que deu naquele louco, mais ele voou encima do Guarda e matou-o enforcado, eu estava em choque, aquilo parecia que iria demorar uma eternidade, graças a isso, salvamos nossa pele. Corremos os 20 metros e começamos a escalar. Tudo correu bem apartir de aí. Saímos de lá e corremos para uma rodovia. Tiramos as roupas improvisadas e pegamos uma carona em uma caminhonete que ia para Los Santos...

Chapter 5 - I'm back, Los Santos. (Los Santos, 2OO2)

Era fim de tarde, eu estava em Willowfield com uns caras de amarelo, logo, sabia que ia faturar com aqueles negros babacas e liguei para meu parceiro, quando ele chegou, trocamos algumas palavras, eles pagariam bem se os ajudássemos a defendê-los.
Estava feito, ajudamos os caras de uns ataques, faturamos a grana e vieram com um papo de um plano de " Ataque Final ", não, eu não queria me envolver demais com eles, peguei minhas coisas e saí fora.

Robert "Roley" Crossley Glamchop
Imagem Ilustrativa.

Chapter 6 - Nowhere (Los Santos, 2O11)

É parece que agora eu termino um bocado da minha história, estou vivendo na casa de minha avó por enquanto, só eu e ela, aqui em Jefferson, e, eu sei que fiz muitas amizades e poucas inimizades, é melhor bons amigos do que ótimos inimigos, eu só sei que já experimentei de tudo, e, eu tenho um pouco de dinheiro para viver, não sei se vai durar, preciso de um emprego logo, talvez eu visite meu colega ou Jay para fazermos umas correrias, só tenho eles de contato, nunca mais ví ninguém por aí.

Chapter 7 - Speed Ball (Los Santos, 2O11)

Eu estava andando sozinho pelos arredores de Verona Beach, em uma parte que já era bem ligada à cidade, tinha um rio logo na ponte em que eu caminhava, eu olhei para baixo e tinha uns latinos, representando cor amarela, logo, eles estavam vendendo umas roupas e coisas do tipo, óbvio, eram falsificadas, eu entrei no lugar, e comprei uma camiseta amarela, de propósito, logo, um cara, que se identificou como Speed Ball veio falar comigo, batemos um bom papo do lado de fora, ele dizia que tinha vindo do México, era uma parada louca, ma' nigga, ficamos sentados na calçada, eu e ele, por incrível que pareça, nos tornamos amigos, e eu o considero hoje como um grande irmão, sempre que possível passo por lá pra falar com ele, yeah', esse é o Speed Ball.
Eu estava, no dia seguinte, indo para a Praia, só de marra, quando veio um branquelo fedorento, totalmente sobre efeito de drogas querendo me assaltar, ele tinha uma Colt, oh fuck, nigga', como ele tinha conseguido aquilo ? No mínimo era das armas que entraram no país, os jornais divulgaram isso daí e, quando eu ia virar um soco no cara e ele atirar, aparecia Speed Ball e os comparças deles, cara, eles foram maravilhosos, de tão bons que eram, deram a grana pro cara, ele saiu vazado, eu agradeci o Speed e saí fora, fiquei até envergonhado;
Mais tarde estava eu voltando para o bairro onde o Speed ficava, pedi desculpas, devolvi a grana, comprimentei os caras e voltei para casa.

Robert "Roley" Crossley Thumb-13735399
Imagem ilustrativa.

Chapter 8 - Reek

Well, eu estava andando por onde moro, lá em Jefferson, encontrei um cara, sozinho, por acaso, começamos a conversar, ele realmente era um cara firmeza, ele falou pra eu chamar ele de Reek, ok, segundo ele, era começo do primeiro nome, eu o mostrei todo o bairro, falei do que eu fazia, ele disse coisas do tipo de que conhecia gangstas, e eu logo, já falei que conhecia uns caras que deveriam mecher com isso, avisei pra ele tomar cuidado, além do mais, era um garoto muito jovem, devia ter o quê, uns 20 anos ? É, por aí.
Eu sei que, logo que descemos a ponte, logo pro caminho do Well Stacked, passaram uns negros querendo atirar na gente, igual um Drive-By, nigga', em um Glendale, eu sei que agente correu igual louco pro mato, não sei ao certo quem eram, mais eles gritavam estranhamente, era um tipo de sotaque estranho, vai saber quem era...
Eu sei que continuamos o caminho, apresentei uns traficantes do bairro pra ele depois do almoço, ele ficou na dele, não falou nada, mal sabia eu se ele ia trabalhar pros caras, mais acho que tô fazendo a coisa errada, espero estar ajudando Reek.


Legenda
||| - Envolvimento com Facção (South Side Locotes)
||| - Envolvimento com Facção (West Side Latin Kingz)
||| - História (Robert Crossley)


Última edição por Ghost em Sex Fev 11, 2011 7:05 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySeg Jan 31, 2011 3:19 pm

Boa história, você tem uma boa criatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySeg Jan 31, 2011 3:23 pm

Cara, achei massa só que
Como que vocês foram até a sala de controle e nao tinha ninguem somente UM guarda ??
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySeg Jan 31, 2011 3:23 pm

Explendido! *palmas*
Ainda mais a parte que eu fui preso =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySeg Jan 31, 2011 3:31 pm

Skevin escreveu:
Cara, achei massa só que
Como que vocês foram até a sala de controle e nao tinha ninguem somente UM guarda ??

Como eu disse, agente estudou todas as táticas, sabiámos exatamente o horário que cada guarda deixava o posto ou se ausentava, quando restou somente um, abatemos ele e fugimos.

@Edit
Obrigado àos elogios Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySeg Jan 31, 2011 4:27 pm

Gostei da história.

Meus parabéns, Fantasma .
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySex Fev 04, 2011 10:06 pm

Editadas algumas características, pretendo upar históricos adicionados à história conforme meu roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySex Fev 04, 2011 10:13 pm

Show de Bola sua história e meio Tensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySex Fev 04, 2011 10:13 pm

N.Petrelli | Marco D. escreveu:
Show de Bola sua história e meio Tensa.

Tensa de que jeito ? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySex Fev 04, 2011 10:19 pm

Ghost escreveu:
N.Petrelli | Marco D. escreveu:
Show de Bola sua história e meio Tensa.

Tensa de que jeito ? >.<

Parte da sala de controle muito facilitada, pago propina pro guardinha ne? Laughing

/brinks, mas afinal esta show.

#EDIT

Ghost, percebeu que nosso avatar não ta funfando?


Última edição por N.Petrelli | Marco D. em Sex Fev 04, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySex Fev 04, 2011 10:20 pm

N.Petrelli | Marco D. escreveu:
Ghost escreveu:
N.Petrelli | Marco D. escreveu:
Show de Bola sua história e meio Tensa.

Tensa de que jeito ? >.<

Parte da sala de controle muito facilitada, pago propina pro guardinha ne? Laughing

/brinks, mas afinal esta show.

Valeu valeu, mais se olhar meu post lá encima, como eu já disse, agente estudava as saídas dos guardas, horário em que se ausentavam e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley EmptySex Fev 11, 2011 5:16 pm

Desculpem o double post, é só pra avisar que:

Capítulo " Speed Ball " acrescentado e " Working for Then " editado.

@Edit -13:19-
Acrescentado o capítulo " Reek ".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Robert "Roley" Crossley Empty
MensagemAssunto: Re: Robert "Roley" Crossley   Robert "Roley" Crossley Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert "Roley" Crossley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FND] Robert "Lil'C" Crossley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Historia do seu personagem-
Ir para: