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3 participantes
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Goose

Goose


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2011

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MensagemAssunto: Algumas sugestões    Algumas sugestões  EmptySáb Fev 12, 2011 10:10 pm

Bom, eu ja havia mandado essas sugestões para o Gil, e ele havia pedido para mim também postar aqui, e hoje que tive coragem.

Postar só para vocês olharem e avaliarem, espero estar ajudando em algo e etc.

DROGAS E VICIO

Se possivel, se haver o sistema de nível de drogas (1str~50str) seria melhor. Pois assim o player poderia ir fortalecendo a droga, comprando alguns materiais e coisas químicas
ele poderia até pegar, ou comprar uma droga com... exemplo, 10 de força. Se ele quizesse aumentar essa força para poder vender até por mais caro(Aí teria um laboratório para ele
poder mexer e aumentar a força de droga), aí ele "equiparia" e venderia; Quanto mais força; mais caro. E esse sistema também poderia ajudar no vício de drogas. Com uma droga com
mais de 20str, a pessoa ficaria viciada. De primeira vez ela iria apenas usar a droga, e em seguida ficar perdendo 10 de life em um determinado tempo, e para diminuir isso,teria
de comprar outra droga para poder usar; Apartir daí ela já é viciada, e é aqui que entra o sistema de vicio que eu inventei. A pessoa quando usasse denovo, ganharia outro
efeito de vicio, mais fraco. O clima todo esfumassado e também um pouquinho de nível com efeito drunk(quando a tela fica mexendo); com esses efeitos, ela também ficaria perdendo
8 de life em menos tempo do que o efeito anterior(a cada vez que ela usasse, o efeito ficaria melhor, e perderia life em menos tempo[ou mais, se quizer é so inverter].).
Depois da pessoa ter usado mais ou menos 10+ drogas. Ela ficaria com um efeito de 1 minuto com o monitor do personagem todo preto, como se não pudesse ver nada, e também com efeito
drunk(anim e tontura). Provavelmente isso iria "ferrar" com o rp de vender drogas dos gangsters, mas seria bem rp. E também depois de ter usado umas 200+ drogas. Ele poderia
sofrer uma overdose automatica, levando CK no personagem. E é claro que teria um lugar para tratamento disso. Porém quando a pessoa saisse, ela iria continuar a perder um pouco
de life pelo efeito. O que provavelmente iria levá-la para comprar mais drogas. Se gostou da ideia, eu posso criar algo também para o sistema de tratamento.


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TAGS DE GANGUES(SPRAYS).

Muitos gangsters abusam muito do /pixar ou algo parecido com isso. Então, eu tenho uma ideia que poderia ajudar. Apenas gangues oficiais poderiam ter a permissão de fazer sprays
mirando o spray na parede e pixando. E o personagem apenas poderia fazer UMA TAG em 1 dia ou em 4 paydays. E a cada vez que o player fizesse esta tag apareceria para ele quantas
tags foram feitas. "[Total de sprays feitos: 0]". E políciais e os proprios criadores dos sprays poderiam limpar a tag comprando um balde e um pano na 24-7 e chegando em frente
da mesma e colocando /limparspray

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


TRÁFICO DE DROGAS

O tráfico de drogas poderia ser liberado apenas para líderes de facções, no qual receberiam a ação de pegar as drogas (pagando e a recebendo-as), em seguida se quizer repassando
para os membros para vender. Isso para controlar o tráfico de drogas, pois simplesmente alguns civis chegam em frente ao emprego, pegam e fodem com o rp gangster de vender drogas

E também algum pequeno sistema de /jogar drogas (cairiam no chão) e qualquer coisa a pessoa poderia voltar ao mesmo local que dropou as drogas, e pegá-la novamente com /pegar drogas.


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TRÁFICO DE ARMAS

Armas só poderiam ser vendidas por Mafiosos e membros oficiais de uma gangue, assim equilibrando. A pessoa pegaria a arma( ou o pacote) por um preço X, e venderia por um preçoY
no que o preço Y teria de ser maior (é óbvio). Se a pessoa pegasse o pacote de armas em pacote, viria ao máximo 3 armas dentro, variadas, exemplo... Deagle, AK e UZI. Para poder
pegar uma arma dessas, só abrindo o pacote e a retirando. E quando retirasse uma todas apareciam na mão, para evitar alguns abusos de bug que já posso prever. Nisso a pessoa
abriria todo o pacote. "(/pacote [para ver se possui armas e o pacote] -- /abrir pacote [para retirar as armas])".

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SISTEMA DE SKINS RESTRITAS.

Poderia e na minha opnião seria uma boa, proibir certas skins, um exemplo é. Proibir o comando de poder pegar skins de gangsters na binco; É comum ver civis andando com skins
de insiders de outras gangues pela rua, sendo que não são. Proibir skins de Drug Dealers, cops, gangs, bombeiros, políciais e outros.

Algumas skins boas de se proibir: 28, 30, 102,103,104,105,106,107,108,109,110,114,115,116,173,174,175.

E a pessoa poderia usar uma dessas skins com permissão do líder da facção que tem o poder dessa skin, pedindo para o Admin setar, ou algo também como o UCP do LSRP para usar
as skins.


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UMA ÓTIMA IDEIA OMFG VERY GOOD NAMSAYIN ESE VATO LOCO NIGGA.

Um estilo de um XM Radio do LSRP, que seria uma óooootima ideia. Iria motivar os players, lotar o servidor e muito mais. Mas também não com aquilo que se o carro explodir,
irá perder as hidraulicas, a radio, a modificação, porque muitas vezes acontece bugs, ou então até criar uma parte no fórum para que os players pudessem colocar
os bug reports e os admins devolverem o que era dele.

CARROS

Não poderia ter um limite de carros que a pessoa poderia ter, até porque, na realidade não existe isso, a pessoa pode ter quantos carros ela quizer. ISso seria até melhor, muitos
players reclamam por ter limite de carros.

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PLACAS QUE PODEM SER NOMEIADAS

Poderiam ser nomeiadas em uma oficina mecânica. Nisto o mecânico teria o comando e o local

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Smoke

Smoke


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MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões    Algumas sugestões  EmptySáb Fev 12, 2011 10:18 pm

Gostei de quase todas, porém, se a life do carinha vai ficar caindo, pra que ele vai querer comprar drogas ? Prevejo muitos pensando assim, acho que apenas isso eu não curti mto.
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Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


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Idade : 27
Localização : Los Santos

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MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões    Algumas sugestões  EmptySáb Fev 12, 2011 10:22 pm

Goose escreveu:
Bom, eu ja havia mandado essas sugestões para o Gil, e ele havia pedido para mim também postar aqui, e hoje que tive coragem.

Postar só para vocês olharem e avaliarem, espero estar ajudando em algo e etc.

DROGAS E VICIO

Se possivel, se haver o sistema de nível de drogas (1str~50str) seria melhor. Pois assim o player poderia ir fortalecendo a droga, comprando alguns materiais e coisas químicas
ele poderia até pegar, ou comprar uma droga com... exemplo, 10 de força. Se ele quizesse aumentar essa força para poder vender até por mais caro(Aí teria um laboratório para ele
poder mexer e aumentar a força de droga), aí ele "equiparia" e venderia; Quanto mais força; mais caro. E esse sistema também poderia ajudar no vício de drogas. Com uma droga com
mais de 20str, a pessoa ficaria viciada. De primeira vez ela iria apenas usar a droga, e em seguida ficar perdendo 10 de life em um determinado tempo, e para diminuir isso,teria
de comprar outra droga para poder usar; Apartir daí ela já é viciada, e é aqui que entra o sistema de vicio que eu inventei. A pessoa quando usasse denovo, ganharia outro
efeito de vicio, mais fraco. O clima todo esfumassado e também um pouquinho de nível com efeito drunk(quando a tela fica mexendo); com esses efeitos, ela também ficaria perdendo
8 de life em menos tempo do que o efeito anterior(a cada vez que ela usasse, o efeito ficaria melhor, e perderia life em menos tempo[ou mais, se quizer é so inverter].).
Depois da pessoa ter usado mais ou menos 10+ drogas. Ela ficaria com um efeito de 1 minuto com o monitor do personagem todo preto, como se não pudesse ver nada, e também com efeito
drunk(anim e tontura). Provavelmente isso iria "ferrar" com o rp de vender drogas dos gangsters, mas seria bem rp. E também depois de ter usado umas 200+ drogas. Ele poderia
sofrer uma overdose automatica, levando CK no personagem. E é claro que teria um lugar para tratamento disso. Porém quando a pessoa saisse, ela iria continuar a perder um pouco
de life pelo efeito. O que provavelmente iria levá-la para comprar mais drogas. Se gostou da ideia, eu posso criar algo também para o sistema de tratamento.


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TAGS DE GANGUES(SPRAYS).

Muitos gangsters abusam muito do /pixar ou algo parecido com isso. Então, eu tenho uma ideia que poderia ajudar. Apenas gangues oficiais poderiam ter a permissão de fazer sprays
mirando o spray na parede e pixando. E o personagem apenas poderia fazer UMA TAG em 1 dia ou em 4 paydays. E a cada vez que o player fizesse esta tag apareceria para ele quantas
tags foram feitas. "[Total de sprays feitos: 0]". E políciais e os proprios criadores dos sprays poderiam limpar a tag comprando um balde e um pano na 24-7 e chegando em frente
da mesma e colocando /limparspray

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TRÁFICO DE DROGAS

O tráfico de drogas poderia ser liberado apenas para líderes de facções, no qual receberiam a ação de pegar as drogas (pagando e a recebendo-as), em seguida se quizer repassando
para os membros para vender. Isso para controlar o tráfico de drogas, pois simplesmente alguns civis chegam em frente ao emprego, pegam e fodem com o rp gangster de vender drogas

E também algum pequeno sistema de /jogar drogas (cairiam no chão) e qualquer coisa a pessoa poderia voltar ao mesmo local que dropou as drogas, e pegá-la novamente com /pegar drogas.


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TRÁFICO DE ARMAS

Armas só poderiam ser vendidas por Mafiosos e membros oficiais de uma gangue, assim equilibrando. A pessoa pegaria a arma( ou o pacote) por um preço X, e venderia por um preçoY
no que o preço Y teria de ser maior (é óbvio). Se a pessoa pegasse o pacote de armas em pacote, viria ao máximo 3 armas dentro, variadas, exemplo... Deagle, AK e UZI. Para poder
pegar uma arma dessas, só abrindo o pacote e a retirando. E quando retirasse uma todas apareciam na mão, para evitar alguns abusos de bug que já posso prever. Nisso a pessoa
abriria todo o pacote. "(/pacote [para ver se possui armas e o pacote] -- /abrir pacote [para retirar as armas])".

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SISTEMA DE SKINS RESTRITAS.

Poderia e na minha opnião seria uma boa, proibir certas skins, um exemplo é. Proibir o comando de poder pegar skins de gangsters na binco; É comum ver civis andando com skins
de insiders de outras gangues pela rua, sendo que não são. Proibir skins de Drug Dealers, cops, gangs, bombeiros, políciais e outros.

Algumas skins boas de se proibir: 28, 30, 102,103,104,105,106,107,108,109,110,114,115,116,173,174,175.

E a pessoa poderia usar uma dessas skins com permissão do líder da facção que tem o poder dessa skin, pedindo para o Admin setar, ou algo também como o UCP do LSRP para usar
as skins.


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UMA ÓTIMA IDEIA OMFG VERY GOOD NAMSAYIN ESE VATO LOCO NIGGA.

Um estilo de um XM Radio do LSRP, que seria uma óooootima ideia. Iria motivar os players, lotar o servidor e muito mais. Mas também não com aquilo que se o carro explodir,
irá perder as hidraulicas, a radio, a modificação, porque muitas vezes acontece bugs, ou então até criar uma parte no fórum para que os players pudessem colocar
os bug reports e os admins devolverem o que era dele.

CARROS

Não poderia ter um limite de carros que a pessoa poderia ter, até porque, na realidade não existe isso, a pessoa pode ter quantos carros ela quizer. ISso seria até melhor, muitos
players reclamam por ter limite de carros.

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PLACAS QUE PODEM SER NOMEIADAS

Poderiam ser nomeiadas em uma oficina mecânica. Nisto o mecânico teria o comando e o local

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DROGAS E VICIOS /Suport
TRAFICO DE DROGAS /Suport
TRAFICO DE ARMAS /Desuport (Apenas Mafia)
SKINS RESTRITAS /Suport
CARROS /Desuport acho que 3 ou 4 carros tá OTIMO
PLACAS /SuperSupport, a minha vai tar escrita XXT for Life Very Happy
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