High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Por que fazem isto comigo?

Ir para baixo 
+9
Nick
Kaique Marques
Wizkha
Oxydez
Thomas
Kabau
Tesse
Smoke
Goose
13 participantes
AutorMensagem
Goose

Goose


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptySeg Fev 07, 2011 11:43 pm

ISSO NÃO É PORRA NENHUMA DE EMISSE COMO ALGUNS ESTÃO FALANDO AGORA PARA MIM, EU AGUENTEI ESSA MERDA POR MUITO TEMPO, 1 MÊS OU MAIS, MAS AGORA CANSEI, TÔ PERDENDO ATÉ PORRA DE AMIZADES POR CAUSA DESSA PALHAÇADA.


Estou simplesmente puto, é o que resume tudo o que tô sentindo. Vou contar um pouco a história resumida.


A todo momento vem um palhaço no msn ou no skype para ficar me julgando, me ofendendo ou algo parecido sem ter provas ou algo parecido, nada, REPITO "NADA"!.

Para começar, no começo eu sempre fui amigo do Nick, nunca gostei de brigar com ele, sempre quis ser amigo dele(Snake está de prova); e até ia, até que de uma vez, do nada ele começou a me ofender, a me chingar, e comecei a perder a amizade com ele, claro que não iria ficar parado, ia ficar grilado, e o modo mais grilado que existe é chingar também. Não venham com essa que eu era "paga-pau"(como vocês dizem) só porque era amigo dele, eu era amigo dele como era amigo de qualquer um de vocês aqui, adorava fazer RP.

Creio que tudo isso começou no CLS, quando comecei a jogar lá, e sim, eu tinha um rp superior do que os outros, quando eu via um "/me retira a arma" eu sim, ficava aguniado, porém quando eu ia chegar no player para poder explicar pra ele retirar isto do modo mais rp, ele simplesmente me chingava e chingava(Blaze pode comprovar, ele viu os logs um dia e me disse ainda!).

Nunca fui exibido e nunca precisei ser exibido nisto, isto ainda não consegui desvender porque vocês sempre ME DIZEM ESTA MERDA! SE ALGUÉM SOUBER, ME DIGA!

Outra coisa que me encabulei, enquanto estava jogando trânquilo no LSRP, pessoas simplesmente chegaram em mim e começaram a me chingar e julgar denovo, " Você está passando por Nick em outros servidores, seu paga pau, para de fazer isso " EU NUNCA PRECISEI IMITAR NINGUÉM, EU SEMPRE TIVE MINHA PERSONALIDADE.

E OUTRA, NÃO VENHAM COM ESSA DE "APRENDIZ DE NICK" Sim! Eu aprendi muito rp com o Nick, mas todo o meu rp gangster eu aprendi com o Snake, eu era tão noob que eu queria fazer a porra de um driveby(Driver-by como eu falava naquela época) na porra da polícia, ISTO É GANGUE? Então, primeiramente procurem saber das coisas antes de me falar.

Aprendi muito do meu rp gangster com o Snake, mas também aprendi com o Nick. Não venham com essa.

Estou cansado.

Isto é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoke

Smoke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 12:03 am

Porra, deve ser tão chato passar por uma situação dessa, escrever uma biblia dessas e depois vim um cara na ignorância e falar isso que o " Oxydez " disse, pelamor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tesse

Tesse


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 12:27 am

Caralho mano, tu era o Jayceon Williams? Naboa, RP perfeito
de Gangster... sem mais.

E liga pra esses mlk não...

GORDO SÓ FAZ GORDISSE!




bjz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabau




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 12:29 am

Sabe oque devia fazer? Sair da internet, jogar o PC no lixo e sair pra viver sua vida, a net ta acabando com sua cabeça, ta torrando neurônios na frente do PC... Porque fazem isso com você? Passa aqui no Urias Magalhães, Condomínimio Dom Felipe, BL 05 202 que talvez eu te diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 12:42 am

Cara... Sempre que alguém te zoar, não ligue, pois você não é aquilo. Oque importa é a sua opinião sobre sí próprio, e não a opinão dos outros sobre você. Apenas ligue o foda-se e seja feliz Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez




Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 1:49 am

Cara, se tu não aguenta alguns te zuando, pela INTERNET, tu deve ser uma bela bosta na RL.

@tesse:

Joga no bRO @thor?
Ir para o topo Ir para baixo
Wizkha

Wizkha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 2:15 am

Nick? Puff, nao aceita critica, e o RP dele muitas vezes é escroto e win.
Goose voce que deveria encinar RP para ele.

Alguns falam que eu tenho um Rp foda e etc, nunca ninguem chego pra me trollar, mas se eu for indicar um cara com melhor RP aqui, eu indicaria o Goose, sem duvida.

Pode se achar mano, voce tem oque se achar, nao sao como outros que se acham ou melhor ficam procurando algo pra se gabar.

Posso falar aqui, podem me chingar foda-se.
Oxydez é um retarded kkkkk
Kaique tambem é um retarded
Wizkha é outro retarded
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 2:28 am

( Não li os post dos outros )

Bom, Goose. Você simplesmente aprendeu seu roleplay com o Nikolas, aprendeu a ser um jogador melhor com o Nikolas, aí agora chega todo cheio de marra metendo o pau nele, falando merda dele e do RP que ele faz, isso é errado. Nikolas já se saiu do normal muitas vezes e você como "amigo que não era, deveria saber disso e tentar fazer ele se acalmar, mas muito pelo contrário, quis dar uma de maior que ele e bateu de frente.

-

Depois dessa treta aí você começou a ser um cara muito chato, achando que seu RP é o melhor ( sim, sempre achou. ) e não aceitava que alguém fosse reclamar ou tentar conversar com você, não sei por que o macaco do Snake te protege sendo que você nem liga pra ele.

-

Wizkha é outro retarded Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nick




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 2:41 am

Conheço a mais ou menos 2 anos o Kaique, 1 ano e meio o Blaze, e entre outros que você conhece que se dá bem comigo. Briguei com todos eles, discuti mesmo. Futebol, RP, política e até sobre mulher. Briguei com todos eles, se não fosse por isso, além da amizade ser chata e sem assunto, não teria a confiança que eu tenho neles hoje. Pode perguntar pro Kaique, ele é Santista e eu Palmeirense. Quantas vezes agente só não saiu no soco porque agente mora longe? E eu considero ele como um irmão (e ele me considera também, espero). E o Blaze? Já discuti várias vezes por RP, Futebol, carros. (Só citei Kaique e Blaze porque são os únicos que eu lembro agora), enfim, eles sabem como eu me extresso, e eles se extressam também. Cara, não precisa envolver mentiras no assunto, sobre o CLS, você foi denunciado por 2 ou 3 players, e eu fiquei puto da vida e te xinguei. Logo depois eu me arrependi e pedi desculpas, porque quando interaji com você no CLS, vi que não estava sendo do modo como pensava. De qualquer jeito, eu fiz você. Eu fiz ser oque é hoje, e se você não aguentou um xingamento, é como diz o seu idolo, Emicida "Devia ser por um dia oque sou a 20 anos" e entenderia como eu não posso viver em paz. Não sou revoltado nem nada, mas inclusive, Blaze e Kaique sabem dos problemas que tenho, e dos problemas que passo, não é maior e nem menor doque os dos outros, mas é claro que esses problemas me dão motivos para eu me extressar, de qualquer jeito, os dois souberam me escutar como eu soube escutar eles. Se você não aguenta ver um nego extressado e já cai matando falando mal nas costas do cara, simplesmente não dê bola e sai fora. Não gosta de ouvir? Simplesmente saia, não precisa ficar falando mal nas costas como você fez comigo.


Eu realmente fiquei bolado e contei pra um monte de amigo oque você fez, deve ser por isso que devem estar falando, porque eu sempre tive paciência. Bom, algumas vezes não, mas você mesmo me conhece. Se você quizer resolver essa parada toda, só marcar um dia, agente conversa com calma no msn e se acerta.

#Wizkha

Se for quem eu tô pensando, você não aguenta porque eu sempre pegava no seu pé com Joseph Harris. UHAUHAUHAUHAU.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizkha

Wizkha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 4:51 am

Sim é quem voce ta pensando
Carlos_Santiago

Nao chama mais no msn o fdpt, maconheiro desgraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tesse

Tesse


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 8:56 am

Oxydez escreveu:


@tesse:

Joga no bRO @thor?

Sim. farao

@Nick

Acho que tá tudo esclarecido... espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 3:00 pm

Nick escreveu:
Conheço a mais ou menos 2 anos o Kaique, 1 ano e meio o Blaze, e entre outros que você conhece que se dá bem comigo. Briguei com todos eles, discuti mesmo. Futebol, RP, política e até sobre mulher. Briguei com todos eles, se não fosse por isso, além da amizade ser chata e sem assunto, não teria a confiança que eu tenho neles hoje. Pode perguntar pro Kaique, ele é Santista e eu Palmeirense. Quantas vezes agente só não saiu no soco porque agente mora longe? E eu considero ele como um irmão (e ele me considera também, espero). E o Blaze? Já discuti várias vezes por RP, Futebol, carros. (Só citei Kaique e Blaze porque são os únicos que eu lembro agora), enfim, eles sabem como eu me extresso, e eles se extressam também. Cara, não precisa envolver mentiras no assunto, sobre o CLS, você foi denunciado por 2 ou 3 players, e eu fiquei puto da vida e te xinguei. Logo depois eu me arrependi e pedi desculpas, porque quando interaji com você no CLS, vi que não estava sendo do modo como pensava. De qualquer jeito, eu fiz você. Eu fiz ser oque é hoje, e se você não aguentou um xingamento, é como diz o seu idolo, Emicida "Devia ser por um dia oque sou a 20 anos" e entenderia como eu não posso viver em paz. Não sou revoltado nem nada, mas inclusive, Blaze e Kaique sabem dos problemas que tenho, e dos problemas que passo, não é maior e nem menor doque os dos outros, mas é claro que esses problemas me dão motivos para eu me extressar, de qualquer jeito, os dois souberam me escutar como eu soube escutar eles. Se você não aguenta ver um nego extressado e já cai matando falando mal nas costas do cara, simplesmente não dê bola e sai fora. Não gosta de ouvir? Simplesmente saia, não precisa ficar falando mal nas costas como você fez comigo.


Eu realmente fiquei bolado e contei pra um monte de amigo oque você fez, deve ser por isso que devem estar falando, porque eu sempre tive paciência. Bom, algumas vezes não, mas você mesmo me conhece. Se você quizer resolver essa parada toda, só marcar um dia, agente conversa com calma no msn e se acerta.

#Wizkha

Se for quem eu tô pensando, você não aguenta porque eu sempre pegava no seu pé com Joseph Harris. UHAUHAUHAUHAU.

Sempre briguei contigo e tô de boa AUOIAIUOOAIUOIUAAIUO
Sim, considero meu irmão e_e

@Kaique
Faço das suas as minhas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Goose

Goose


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 3:45 pm

Não, e se fiz, não tive a intenção de meter marra em ninguém, sempre quiz fazer RP com o Nick, porque eu gostava pra caralho do RP dele no NWRP, mas nunca deu. Nunca e meu deus, sempre tive nojo de falsos amigos, mesmo que se por um tempo eu fique longe dos meus amigos, eu sempre volto e voltamos a continuar, aconteceu quando eu viajei ou fui pro LSRP, fiquei longe do pessoal do servidor RP Brasileiro. E outra, também nunca tive inteção de ser chato, e Yozama, cara vocÊ nunca mais foi com a minha cara depois que meti uma bazooka no seu heli no nwrp(hauhaua).

Como eu disse no inicio do tópico, eu aprendi RP com o Nick, mas também desenvolvi muito meu RP gangster com o Snake, porque ele me passava vídeos, falava as coisas e tal, ao contrario do Nick que eu nunca tive contato e tal; Nunca mais também se refira ao Snake como um merda; Desenvolvi todo o meu roleplay jogando no LSRP, e falando nisso, enquanto eu estava jogando no LSRP, começaram os boatos de que eu tava me passando por nick e imitando ele, não, não fiz isso, não sou otário.

Eu e Nick, o engraçado é que, o pau come nos fórums, e no msn conversamos de boa. Já avisei e re-aviso, nunca tive intenção de ofender nem nada ninguém, se ofendi alguém gravemente, me desculpa, isso é tudo o que digo.

Eu me lembro das denúncias, uma foi parece que por powergame, porque eu tentei derrubar o cara? LOL, Blaze até no final resolveu e o player da denuncia acabou prendendo, porque eu havia retirado SS.

Não falei mal nas costas de ninguém não, tudo o que eu disse pras pessoas sobre você, foi tudo o que eu disse neste tópico, e é tudo oque você sabe agora.

@ Oxydez

Olha aqui muleque, ninguém nem fez questão de você aparecer neste tópico, até porque só sabe falar e fazer merda, creio que não é ninguém na vida, assim como muitos pensam, quase ninguém aqui te conhece, alias, se conhece é pelas suas putarias e das merdas que você faz; você não tem um pingo de conciência de quem eu sou na realidade, não tem competência nem para ter uma facção e ainda fica falando bosta,
além de ser um cara com que mais de 14+ anos (Creio) tem a porra de uma mentalidade de um muleque de 10 anos, um crianção que não sabeo que falar, e que só chega nos lugares para enxer o saco, deixando todo mund ocom raiva, vive falando bosta aqui, mas quando chega no msn vive falando merda de que era muito legal o RP nas minhas gangues e etc.

@ Emicida

Não estou acostumado com esses chingamentos e palhaçadas porque, nunca recebi isto de tantas pessoas, sempre fui legal com todo mundo, tentando fazer ao maximo, na hora de brincadeira, brincadeira, na hora de discussão, discussão; Agora se alguns acham que eu sou fraco e sou um merda na real, vai procurar saber quem eu sou na porra da realidade; Quando souberem podem até falar.
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 4:08 pm

Jayceon seu gordo, /brinks....


Isto bota para fora...... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Daniel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 7:15 pm

Desculpa fala isso Goose mas é, tu não aguentou 1 xingamento do Nick.
Cara eu imagino se na primeira briga minha com o Nick(Que foi porque eu era Corinthiano e ele Palmerense) eu teria simplismente colocado ele na lista de inimigos.
Já falei e falo denovo, parem de brigar vocês 2, os 2 são gente boa, os 2 tem bom rp, os 2 não aceitam criticas. Vocês são irmãos separados!
E Goose o DriveBy a DP não foi nonrp, mas sim um protesto contra a policia prendendo qualquer um que tivesse drogas(loleteveatébazooka)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyTer Fev 08, 2011 8:37 pm

Daniel escreveu:
Desculpa fala isso Goose mas é, tu não aguentou 1 xingamento do Nick.
Cara eu imagino se na primeira briga minha com o Nick(Que foi porque eu era Corinthiano e ele Palmerense) eu teria simplismente colocado ele na lista de inimigos.
Já falei e falo denovo, parem de brigar vocês 2, os 2 são gente boa, os 2 tem bom rp, os 2 não aceitam criticas. Vocês são irmãos separados!
E Goose o DriveBy a DP não foi nonrp, mas sim um protesto contra a policia prendendo qualquer um que tivesse drogas(loleteveatébazooka)

Drive-By na LAPD ? Faz isso aqui na RL, Vamo ver se não virão um HeadShoot em ti -rs

@Edit
O Goose tá extravasando AIUOUOAIUOAIUAIOOAIU'
Por incrível que pareça, no segundo post dele, ele tá com toda a razão agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyQua Fev 09, 2011 1:34 am

Goose, peço que leia, ficou grande mas a intenção foi essa, para espantar os preguiçosos em leitura que só prestam pra fofocar. Creio que outros que lerem isso vão achar interessante e começar a ler, mas, fazer oquê, né. .-.

Goose, sobre o Emicida, só citei ele porque ele tem as mesmas palavras que eu. Tô passando muita coisa ruim, familiar, profissional, e as vezes quando entro na internet acabo descontando em jogos ou nos amigos, e nem é de propósito. Sobre a comparação com times, eu brigo assim, quando um cara quer levar a sério, as vezes tento até acalmar mas, Palmeiras é minha vida, o Futebol Society do Palmeiras me ajudou como goleiro, como linha, e me aproximou mais do meu pai, que é Palmeirense. Graças ao Palmeiras tô quase conseguindo entrar pro time de futebol de São Caetano, não é grande coisa mas é um bom começo. Luan, pta.esquerda (mesma posição que eu) do Palmeiras começou no São Caetano também, se não me engano. Mas, sobre futebol, não gosto de brigar. Vou no bar, vou em quebrada (Salve Vila Prudente, Vila Zelina, Vila Califórnia, Baixada Santista, Cingapura, Heliópolis e todas as quebradas da Zona Leste) e tá cada um com sua camisa, conversando, zoando. Mas, não estamos falando de futebol, rs.

Goose, muitos me falaram que você andou criticando meu trabalho na música, me chamando de paga-pau e tudo mais. Eu ignorei, afinal, chamando ou não, é opinião sua, e, fora que, você sabe como são fofqueiros da internet. Inventam mentiras por mentiras só pra tentar te derrubar, NÉ, OXYDEZ? (Não se mete, Oxydez, só fiz um exemplo, porque você mente pra caralho). Bom, acho que você não falou, mas vou já me dizer. Paga-pau não sou. Paga-pau pra mim é quem se veste igual ao Fifty Cent. Bandanas, New Era, corrente e calça larga. Eu tento tirar essa imagem do rap, pois hoje rap virou boné. Na mente das pessoas, se um cara usar aba reta, ele é um rapper fodão, se ele estiver sem boné ou touca, ele não manda nada, um exemplo doque aconteceu comigo no #DUELORIMAMAIS na Vila Bela (zLeste SP), estava de camiseta branca e bermuda jeans, fui julgado no começo como 'branquélinho rico'.

Me falaram que você me acha lixo na improvisação, se você não disse, só quero esclarecer só, pra o povinho. Eu não me considero ruim, nem principiante. Muitos, por me terem "contato" por msn pensa que quando eu digo que rimei com tal pessoa, o outro pensa que é mentira, fica com idéia de "Eu te conheço, é mentira", não é, Ghost? (Te deletei do MSN faz tempo, você é falso pra caralho comigo, se toca, ah, e não se mete também, obirgado) Eu me considero bom, mantenho um flow forte, com ou sem instrumentação, já ganhei e ganho dinheiro com música ou freestyle, leio pra caramba, porque ler ajuda pra caramba na improvisação. Eu digo: Leandrinho Roque Balboa, vulgo Emicida ao meu lado, não rima contra mim, rima comigo e bate palmas.

Me falaram que você tem oito músicas de improviso. Bom, se você disse ou não, por seriedade, vou esclarecer também. Música é arte, você tem as suas, é ótimo. Eu não tenho porque realmente, não tenho condições nem de gravar em computador, muito menos em um estúdio profissional. Conheço 2 que até que são baratos, mas, nas minhas condições, que não tá com dinheiro nem pra pagar a condução pra ir estudar (3 reais), vai ser dificil, mas tenho de proceder até que alguém descubra que eu tenho talento, ou que eu vá pro futebol. Não quero me achar, mas, futebol e rap são duas coisas que amo e que faço bem.

Estou no rap a 7/8 anos, no futebol a 8, estou com 16, prestes a fazer 17. Se você disse, ou não disse mas pensa, só quero que leia e entenda. Eu faço o meu, graças a Deus, me afastei doque eu já fui, tô procurando emprego, enquanto procuro, estou no trampo que não é fixo, de chaveiro, estou com um irmão que saiu do coma a pouco tempo, jogando futebol, rimando de vez enquando e saindo com a garota que eu acho que é o amor da minha vida. (De verdade, e não é aquela coisa de namorico de 3 meses, será de anos e anos, quem sabe casar com ela mesmo)

Eu, no começo, quando me deram as notícias em que você falava mal de mim e tal, fiquei meio que chateado, como você mesmo disse, no forum é mó xingamento, no msn, é uma conversa super calma e tranquila. Eu pensei que só não conversavamos por falta de assunto, assim como muitos outros contatos do meu msn que tenho a anos, mas nem assim perdi a confiança. E, fora que, em 2009 e 2010, dois amigos (um em cada ano) traíram minha confiança, me queimaram demais, e, eu fico dececpionado, pois esses dois comeram a comida que minha vó fez, conheceram minha familia, viram, que, apesar de, por bem-material eu e minha familia ser humilde, de coração são todos ricos (Ricos da graça de Deus, ricos de amor, paz e felicidade). Então já deve meio que saber um pouco como fiquei pensativo quando me disseram sobre você. Só quero, que, se esses fatos ocorreram ou não, peço que não se preocupe comigo e nem com oque os outros dizem. Faça o seu, de cabeça pra cima e pés firmes no chão e siga em frente.


@Daniel

Sorte que o RP de Drive-By foi em Los Santos, se fosse RP em São Paulo, não daria nem tempo de puxarem as armas. -rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyQua Fev 09, 2011 2:52 am

Cara, namoral, eu ODEIO me intrometer, porém, vou falar a triste realidade, não estou generializando (acho que é essa a palavra) Porém, o ser humano é um animal confuso, sim, nos somos animais, Adoramos: Sentir pena, e jogar Um contra o Outro, DUVIDO e deixo em letra maiúsculaDUVIDO Que nunca NINGUEM, Já tirou sarro de uma outra pessoa. falou mau etc..
o pessoal pode ta lendo agora e pensando:
Puta que pariu, vai se fodê santinho de merda !
Digo mais, nao sou santo, também faço minhas artes ! Já apanhei muito na vida, Porém, tudo isso me leva hoje ao Homem que eu sou, As pessoas muitas veses me julgam porque:
Tenho cabelo enrrolado (Anderson me apelida de pichaim kk)
Gosto de andar bem vestido
Não esbanjo dinheiro, só naquilo que preciso ! Porém, se sobra um pouco, compro coisas que me agrado, Por exemplo, ano passado, trabalhei um pouco mais, comprei um blazer
Curto Blazer terno etc... nao sou muito religioso, mas gosto de trajes sociais.
O Foda é que cada um, começa inventar uma mentira, falando, Rico, Pichaim do caralho etc... nao vem ao caso
Mais o foda, é que todas as mentiras levam uma a outra, e assim, vai fazendo uma bola de neve cada vez maior
Bom, como Disse, Ser Humano adora sentir pena de outro ser humano, não sintam pena de Mim, do Nick, Sintam pena daqueles cara da África
so procurarem imagem, Podemos nos classifica comos pobres, porém, vejam as imagens e olhem para si mesmo, pode nao ter muito haver com o assunto
mais é tudo uma questão de lógica, uma coisa leva a outra
Se vou falar de Mintira há toda uma Cadeia
Mentira > Classe Social > Times... Etc... é tudo uma cadeia, bom, isso leva um resumo ao que ?
A internet não presta para essas pessoas. Que ficam Falando merda uma das outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyQua Fev 09, 2011 2:32 pm

Nick, não vou me intrometer, mais só digo à você que eu nunca fui falso contigo, sempre disse a verdade e nunca falei mentira nem duvidei de você, se disse, foi de brincadeira, se eu duvidar dos meus amigos em quem eu vou confiar ? Porr*, se eu fizer isso tô sozinho no mundo.

@Edit
Boa-Sorte (:
Ir para o topo Ir para baixo
Goose

Goose


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2011

Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? EmptyQua Fev 09, 2011 4:29 pm

Emicida e kamau são mestres do rap brasileiro pra mim, eles falam as coisas verdadeiras e tal, não é aquela palhaçada que nem outros aí, eles contam coisas verdadeiras, verdadeiras e tocantes mesmo.

Eu nem sei rimar direito, muitos falam que eu rimo bem, pra mim eu acho um lesado tentando rimar, eu gosto de (tentar) rimar porque eu adoro rap, as vezes é claro escuto umas eletrônica, normal. Eu nem música nem tenho.

AAcho que já tudo esclarecido pra todos, até para mim e para o Nick, se a gente quizer conversar sem pessoas gansando na conversa,a gente vai conversar pelo MSN, to sempre on lá.

Muita gente não me conhece na real, na boa, não sou aquele playboyzinho e tal, eu fico mó felizão por meu pai e minha mãe estar ai gastando o suor pra me oclocar na escola e tal.

As vezes tenho problemas por alguns motivos na real também, meus pais também quase nunca brincaram comigo, eu sempre brincava sozinho no meu quarto, com os meus soldadinhos do exercito matando o hulk e os dinossauros, mas sempre fiquei feliz por ver a cada dia meu pai e minha mãe entrando dentro de casa e falando oi.

" Direto vejo o pai brincando com o filho no parque, sinto inveja, fico me perguntando tio, o que a vida fez comigo, sorrio pelos pivete acho da hora, olho pra baixo tenho vontade de chorar, mas não consigo ".

Sempre tento ser legal e brincar com todo mundo, se ofendo alguém não é por querer.


Acho que tudo foi resolvido então. OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que fazem isto comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fazem isto comigo?   Por que fazem isto comigo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que fazem isto comigo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Outros :: Off Topic-
Ir para: