High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Tipos de Spawns

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Tipos de Spawns Empty
MensagemAssunto: Tipos de Spawns   Tipos de Spawns EmptySeg Fev 07, 2011 3:46 pm

Eu vi em um servidor que tinah um negocio assim>

tem um comando no RCRP assim:

/changespawn [1-casa, 2-Noob, 3-Quarto de Hotel, 4-Facção]

acho que ele poderia ser adotado também, e adicionado também o spawn na empresa que você é dono

ai está algumas sugestões de noob spawns

Em cada Bairro da cidade tinha um icone vermelho ( Aquele do Multiplayer ) ai se voce digitasse /setmyspawnhere seu spawn seria naquele
Icone, seria legal se tivesse isso em cada Bairro, está aí as Imagens de onde poderia ser o Spawn de cada Bairro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nem todos são necessários serem adicionados como os VIP e os que precisa pagar 50$,mas acho que os level 1, level 2 e level 3 são essenciais
(Veja a legenda)

OBS: Noob Spawns Serão muito úteis no começo, já que no Início poucos tem carro e a Locomoção é difícil
Ir para o topo Ir para baixo
GHF

GHF


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 27
Localização : Na Frente Do PC

Tipos de Spawns Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Spawns   Tipos de Spawns EmptySeg Fev 07, 2011 3:55 pm

Acho que isso nem é preciso, que eu saiba, certamente o GM vai ter aquele sistema de quando você relogar você volta para o mesmo lugar onde você estava quando deu /q no seu ultimo login.

É mais pratico (:

Sem flar que quando da CRASH isso ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Tipos de Spawns Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Spawns   Tipos de Spawns EmptySeg Fev 07, 2011 5:12 pm

Tá loco? imagina só, se você da um crash no Meio do nada, quando vc reloga vc não tem nenhum veiculo por perto

Save da Posição+Crash=Ferrar com a barra de espaço ou com o seu bolso no caso de chamar um taxi


Ou Pior, se você termina um RP, e da /q assim que vira a esquina, porque você está com pressa ou sua casa é longe ou algo do tipo?








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tipos de Spawns Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Spawns   Tipos de Spawns Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos de Spawns
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Sugestões e Criticas :: Sugestões-
Ir para: