High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Dicas para um Bom Começo

Ir para baixo 
+6
GHF
Skevin
Tesse
caio
Alfredo Paciello
DeathRow
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:29 pm

Já vi vários servidores no Início a maioria começa a entregar nivel e dinheiro para os jogadores, esses são FAILS, mas tenho certeza que este não será
assim, mas sei lá tenho umas sugestões que funcionaram nos grandes servidores de hoje quando eles estavam no começo acho que seria uma boa
se fizerem igual eles:


-Sem muitas Facções Sem Utilidade
(Exemplo: FBI/Exercito no Início é perdade Tempo)

-Proporção de Favorecimento Criminosos X Lei Balanceado

-GM Inicial com todos Comandos e Possibilidades Básicas para RP
(Exemplos: Bom Sistema de Casa/Veículos/Empresas, Sistema de Skins, Numerosas Maneiras de Ganhar Dinheiro e quaisqueres tipos de bens IC
podem ser dados através de algum comando)

-Jogadores Se darem Bem(Pelo Menos OOC)
(Exemplo: Não tem portancia o Char do seu amigo ser seu inimig, fora do jogo ainda são amigos certo?)

-Jogadores Fazendo um RP Limpo e Não tão Inútil
(Exemplo: O criminoso se Rendeu ao Policial e o Policia quer Bater nele, Provocando a intensificação do RP as vezes até o tornando muito Dificil,
pelo menos no início isso deveria ser evitado)

-Jogadores sempre Proporcionando ou Ajudando Melhorias no GM ou no RP do servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:34 pm

Apoiado, boa iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
caio

caio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/02/2011

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:38 pm

DeathRow escreveu:

-Sem muitas Facções Sem Utilidade
(Exemplo: FBI/Exercito no Início é perdade Tempo)

Hã? FBI sem utilidade ? a penso que sempre jogou em servidores que NÃO possuíram FBI, e para tar falando isso não deve saber a função da mesma.

A fbi, possui muita utilidade no RP, ainda mais o pais aonde o GM do High Class vai 'simular' a vida real nos EUA, até parece que a LSPD, sai por ai investigando qualquer tipo de crime.
Ir para o topo Ir para baixo
Tesse

Tesse


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:43 pm

caio escreveu:
DeathRow escreveu:

-Sem muitas Facções Sem Utilidade
(Exemplo: FBI/Exercito no Início é perdade Tempo)

Hã? FBI sem utilidade ? a penso que sempre jogou em servidores que NÃO possuíram FBI, e para tar falando isso não deve saber a função da mesma.

A fbi, possui muita utilidade no RP, ainda mais o pais aonde o GM do High Class vai 'simular' a vida real nos EUA, até parece que a LSPD, sai por ai investigando qualquer tipo de crime.

Isso vai depender da quantidade de player que tiver no servidor.

@Sugestão

Legal sua iniciativa.
Quanto ao GM, pode relaxa, o Gil tá cuidando MUITO bem disso. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
caio

caio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/02/2011

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:50 pm

Tesse escreveu:


Isso vai depender da quantidade de player que tiver no servidor.


Tome cuidado, em pensar apenas em quantidade e não em qualidade 'isso vai depender do numero de players', do que adianta 100 players, sendo que 20 sabem como tratar o RolePlay ?

Prefiro bem mais 30/40 Players que saibam o Roleplay do que 100 que apenas 20 sabem.

- Hm, mesmo tendo 50 players ( quantidade razoável de players ) Roleplay's tendo apenas a LSPD como organizar militar/governamental, o que tem de RP em ela investigar casos como homicídio; terrorismo nacional e internacional entre outors.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:54 pm

F.B.I tem utilidade e MUITA, investigar GANGS, Atividades Ilegais, onde o pessoal ta comprando arma e talz,
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:56 pm

Uns tempo atraz já falei com o Gil sobre isso
Ele falou que por enquanto, o servidor está pequeno, não há muitos players, não há necessidade de fazer mais Facções Oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tesse

Tesse


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:56 pm

caio escreveu:
Tesse escreveu:


Isso vai depender da quantidade de player que tiver no servidor.


Tome cuidado, em pensar apenas em quantidade e não em qualidade 'isso vai depender do numero de players', do que adianta 100 players, sendo que 20 sabem como tratar o RolePlay ?

Prefiro bem mais 30/40 Players que saibam o Roleplay do que 100 que apenas 20 sabem.

- Hm, mesmo tendo 50 players ( quantidade razoável de players ) Roleplay's tendo apenas a LSPD como organizar militar/governamental, o que tem de RP em ela investigar casos como homicídio; terrorismo nacional e internacional entre outors.

Acha que qualquer um vai entrar pro FBI ? Penso eu que, vai haver uma seleção de players
para a mesma, sem mais.

Certamente, qualidade em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
caio

caio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/02/2011

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 9:59 pm

Tesse escreveu:

Acha que qualquer um vai entrar pro FBI ?

Com qualidade se consegue players / membros com qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
GHF

GHF


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 27
Localização : Na Frente Do PC

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 10:26 pm

Não acho que agora no inicio do server já ser colocado o FBI.

Podem fazer como no Red County RP, que só na versão 1.0(o server começou com 0.1) foi colocado o FBI.

Para substituir o FBI, basta se criar uma unidade na LSPD, algo ao estilo CSI.
Desde que os players que estiverem nessa unidade saibam fazer muito bem o RP de investigação.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 10:58 pm

No começo a Staff não joga, ajuda.

-

Bom, sobre o FBI.

Agora não é preciso, a LSPD consegue dar conta do que tem ( obviamente se aumentar o numero de jogadores aí o Gil vai colocar. )
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 11:15 pm

Apoio tudo o que o rapaz disse, mais o Gil já cuidou de boa parte dessas coisas, e acho que FBI e outras organizações do governo só serão necessitadas mais pra frente.
Podem ficar tranquilos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptyDom Fev 06, 2011 11:23 pm

@FBI
80% dos servidores que tiveram FBI, os membros eram vagabundos, e ficavam rondando armados pensando que era um oficial da LSPD.
FBI não tem muita utilidade no começo, depois... Talvez.

@Topic
1. Concordo.
2. Sempre haverá mais criminosos do que a polícia. Tanto In Game como na RL. O servidor não será só Crime Vs Lei, também haverá Roleplay civil, se não o servidor vira Robbs Vs Cops.
3. Pode apostar que o Gil vai cuidar disso.
4. Alguns jogadores levam coisas IC para o lado OOC, mas é normal. É ruim você tomar CK IC, e ficar bolado OOC, pois você demorou dias e dias para conseguir tudo aquilo que você batalhou. Com certeza você ficaria nervoso, não é?
5. Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 12:53 am

Thomas escreveu:
@FBI
80% dos servidores que tiveram FBI, os membros eram vagabundos, e ficavam rondando armados pensando que era um oficial da LSPD.
FBI não tem muita utilidade no começo, depois... Talvez.

@Topic
1. Concordo.
2. Sempre haverá mais criminosos do que a polícia. Tanto In Game como na RL. O servidor não será só Crime Vs Lei, também haverá Roleplay civil, se não o servidor vira Robbs Vs Cops.
3. Pode apostar que o Gil vai cuidar disso.
4. Alguns jogadores levam coisas IC para o lado OOC, mas é normal. É ruim você tomar CK IC, e ficar bolado OOC, pois você demorou dias e dias para conseguir tudo aquilo que você batalhou. Com certeza você ficaria nervoso, não é?
5. Concordo.

Faço de suas palavras, minhas palavras.
Enquanto ao CK, realmente é verdade.
Mas existem vários players que não choram. Very Happy

EU afro
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 3:18 pm

Citação :
Thomas Disse:
4. Alguns jogadores levam coisas IC para o lado OOC, mas é normal. É ruim você tomar CK IC, e ficar bolado OOC, pois você demorou dias e dias para conseguir tudo aquilo que você batalhou. Com certeza você ficaria nervoso, não é?

Acho que esse negócio de CK Não devia tomar todos os bens do Personagem porque de fato ninguém está à salvo de um CK Forçado

Aliás,acho que só mudar o nome deveria ser feito, pois Ganhar Dinheiro é uma coisa que demora, se o jogador Não Tiver Dinheiro
Não dá pra fazer um RP bacana, e se ele perder muito tempo trabalhando pra fazer uma merreca, começar a RP e for CKed o cara
leva a mal no OOC mesmo, pois é ele que esta se entediando e gastando a saúde dos dedos pra conseguir o dinheiro, não só apenas
o Char dele, assim ele tem que estragar os dedos e a cabeça mais e vai RP menos
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 4:30 pm

DeathRow escreveu:
Citação :
Thomas Disse:
4. Alguns jogadores levam coisas IC para o lado OOC, mas é normal. É ruim você tomar CK IC, e ficar bolado OOC, pois você demorou dias e dias para conseguir tudo aquilo que você batalhou. Com certeza você ficaria nervoso, não é?

Acho que esse negócio de CK Não devia tomar todos os bens do Personagem porque de fato ninguém está à salvo de um CK Forçado

Aliás,acho que só mudar o nome deveria ser feito, pois Ganhar Dinheiro é uma coisa que demora, se o jogador Não Tiver Dinheiro
Não dá pra fazer um RP bacana, e se ele perder muito tempo trabalhando pra fazer uma merreca, começar a RP e for CKed o cara
leva a mal no OOC mesmo, pois é ele que esta se entediando e gastando a saúde dos dedos pra conseguir o dinheiro, não só apenas
o Char dele, assim ele tem que estragar os dedos e a cabeça mais e vai RP menos

Mas a questão é, cuide de seu personagem.
Você ganha sua grana, e sai por ai fazendo um monte de bobagens, arrumando inimigos, e depois que toma CK, fica bolado.

É como fosse na RL, se alguém te mata, você perde tudo, você vai reencarnar em outro corpo com um nome diferente, mas com seus bens? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 5:05 pm

Perai então? tá levando pro lado IC? entao ta, e se eu quiser RP um milhonário? eu vou começar já com trilhões?

Resposta de alguém: Faz o RP dele conquistando o Dinheiro

Minha resposta: E se eu quiser fazer o Rp de um Velho Rico?

Voces tem que aprender a definir o que são bens IC e Bens OOC, é igual facções legais

exemplo: Elas precisam de um HQ, elas não vão lá e compram o negócio, eles postam lá que é deles se ninguém estiver usando

e eu acho que também quem foi Cked nunca fica com os mesmos carros e coisas, eles vendem tudo e trocam, pelo menos eu faço isso


agora vejam:

Não sei se lembram mas o AD-RP akele FAIL, nao deixava nem os players terem armas, assim a policia prendia facilmente,e se corresse eles matavam
o cara, ai ja postava um pedido de CK, nunca vi isso, parece que CK Significa algum troféu


Agora é pra refletir isso:

o cara fica trabalhando,trabalhando,trabalhando, depois tentar fazer algum RP bacana...
...RP em um jogo de criminosos, é um RP que envolve armas com certeza...
...e Armas é a natureza do GTA, isso realmente não tem como negar,de um jeito ou de outro o RP te levará à armas
e como é tão fácil matar alguém no GTA,CKs não deviam ser Forçados, Devia ser de Livre e Expontânea vontade do jogador
à não ser em Facções Ilegais quando "Despedem" os "Funcionários"

senão, imagina só alguém que ralo pra caramba, tem de tudo, carro, casa ai vai um "Ser Atôa", mata ele e faz pedido de CK?
e o pedido de Ck é aceito, pensa só, não é pro cara fica revoltado pela sua morte só no IC

falar é facil, agora se ponha no lugar de um Infeliz igual este aí que levou um CK ai em cima...Imagine-se no Lugar dele...



Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 5:28 pm

DeathRow escreveu:
Perai então? tá levando pro lado IC? entao ta, e se eu quiser RP um milhonário? eu vou começar já com trilhões?

Resposta de alguém: Faz o RP dele conquistando o Dinheiro

Minha resposta: E se eu quiser fazer o Rp de um Velho Rico?

Voces tem que aprender a definir o que são bens IC e Bens OOC, é igual facções legais

exemplo: Elas precisam de um HQ, elas não vão lá e compram o negócio, eles postam lá que é deles se ninguém estiver usando

e eu acho que também quem foi Cked nunca fica com os mesmos carros e coisas, eles vendem tudo e trocam, pelo menos eu faço isso


agora vejam:

Não sei se lembram mas o AD-RP akele FAIL, nao deixava nem os players terem armas, assim a policia prendia facilmente,e se corresse eles matavam
o cara, ai ja postava um pedido de CK, nunca vi isso, parece que CK Significa algum troféu


Agora é pra refletir isso:

o cara fica trabalhando,trabalhando,trabalhando, depois tentar fazer algum RP bacana...
...RP em um jogo de criminosos, é um RP que envolve armas com certeza...
...e Armas é a natureza do GTA, isso realmente não tem como negar,de um jeito ou de outro o RP te levará à armas
e como é tão fácil matar alguém no GTA,CKs não deviam ser Forçados, Devia ser de Livre e Expontânea vontade do jogador
à não ser em Facções Ilegais quando "Despedem" os "Funcionários"

senão, imagina só alguém que ralo pra caramba, tem de tudo, carro, casa ai vai um "Ser Atôa", mata ele e faz pedido de CK?
e o pedido de Ck é aceito, pensa só, não é pro cara fica revoltado pela sua morte só no IC

falar é facil, agora se ponha no lugar de um Infeliz igual este aí que levou um CK ai em cima...Imagine-se no Lugar dele...




Não tem essa de RP Rico, ninguém nasce rico, a não ser os sortudos filhos da mãe :B
Você tem que trabalhar muito pra ficar rico, cuidar do seu dinheiro e tudo mais, portanto, esse negócio de morrer e ganhar tudo de volta é ridículo, a não ser que seja para o VIP.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 7:33 pm

Bem, criar um Char, não Significa Nascer de fato, Posso criar um Char que já é velho, ou não posso? se eu não posso todo mundo
teria que dar uma de Babá antes de começar o RP de verdade

e não é a gente que procura a encrenca, é a encrenca que procura a gente mais intensionada com CK do que com RP
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 7:39 pm

DeathRow escreveu:
Bem, criar um Char, não Significa Nascer de fato, Posso criar um Char que já é velho, ou não posso? se eu não posso todo mundo
teria que dar uma de Babá antes de começar o RP de verdade

e não é a gente que procura a encrenca, é a encrenca que procura a gente mais intensionada com CK do que com RP

Pode fazer RP do que quiser, velho, jovem, bebê, negro, branco, asiático, latino, do que você quiser, porém é injusto você ser o fodão da cidade enquanto os outros estão trabalhando pra caramba IC pra serem bons o suficientes.

PS: Desculpem o palavrão o:
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 8:18 pm

lol mano, tu já jogou RP? .__.

CK= Morte
Morte = Já era, acabou, perdeu tudo.

Simples, não tem como discutir sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 8:33 pm

Jogo sim, provavelmente a mais tempo que você...

Então tá Psycho, tá certo moreu morreu, quero ver a primeiro vez que você morrer, será que você vai aceitar um CK? morreu Morreu não é?

O Meu problema não é o CK, é você perder TUDO após o CK,é uma bela de uma sacanagem

è porque às vezes você deixa de RP pra conseguir Dinheiro pra poder ter alguma coisa pra te ajudar no RP...
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 8:42 pm

Cara, CK é CK, Pronto, Tu tem que jogar por diversão e não ficar obcecado por bens no GTA claro que é otimo, mais CK é CK cara.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 9:18 pm

Não é Obcessão, é raiva mesmo, de vê o que você lutou pra ter escorregando ralo abaixo, não tem como fazer RP de qualquer tipo de gang se você não
tiver pelo menos 1 Carro, ou até mesmo uma Arma, Acreditem se Quiser, num servidor que você ganha tipo uns 300$ por hora, eu fui SCAMMED 15.000$
que o cara supostamente iria vender o carro dele pra mim, isso é Frustrante --'
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo EmptySeg Fev 07, 2011 9:23 pm

DeathRow escreveu:
Não é Obcessão, é raiva mesmo, de vê o que você lutou pra ter escorregando ralo abaixo, não tem como fazer RP de qualquer tipo de gang se você não
tiver pelo menos 1 Carro, ou até mesmo uma Arma, Acreditem se Quiser, num servidor que você ganha tipo uns 300$ por hora, eu fui SCAMMED 15.000$
que o cara supostamente iria vender o carro dele pra mim, isso é Frustrante --'

Ué cara, seja um bom RPer, seja um bom personagem, seja um cara armado e esperto, e não morra, não arranje briga, tenha uma vida normal e ninguém vai te encher o saco de CK e você chorar por morrer ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para um Bom Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um Bom Começo   Dicas para um Bom Começo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para um Bom Começo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GM para DM.
» Para os Reggairos Tecnos? '-'
» ModPack para Policiais!
» Insentivo para role play Rapper
» ENB Series Weak - Para Computadores fracos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Sugestões e Criticas :: Sugestões-
Ir para: