High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 História de Felipe Suarez Garza.

Ir para baixo 
+2
N.Petrelli | Marco D.
Rafael
6 participantes
AutorMensagem
Rafael




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2011

História de Felipe Suarez Garza. Empty
MensagemAssunto: História de Felipe Suarez Garza.   História de Felipe Suarez Garza. EmptySex Fev 04, 2011 5:28 pm

Maldita Garota..



Las Venturas, San Andreas, 2007.




Em uma tarde quente de sexta-feira, Felipe andava tranquilamente pelas ruas de SouthEast Las Venturas, quando recebe uma forte pancada em sua cabeça, indo ao chão rapidamente. Após estar no chão, ele tenta se virar e nota Fred, olhando para ele com uma expressão assustadora, de raiva e ódio.

"Seu mexicano de merda, a próxima vez que você encostar na minha garota, eu vou te matar!"



Fred cospe no corpo de Felipe. Sem poder reagir, Felipe apenas o observa. Quando Fred se prepara para dar um golpe final em Felipe, ele vai ao chão. Assustado e surpreso, Felipe reconhece Dre, outro garoto mexicano com quem ele andava na escola. Dre estende sua mão, ajudando Felipe a se levantar. Ambos saem do local, deixando Fred sangrando no chão.

De volta a seu país




"Felipe! Agora chega! Você vai voltar para o México comigo, eu estou cansada de suas brigas!"


Felipe observava de cabeça baixa, sua mãe brigando com ele. Ele nunca a vira tão nervosa com ele. Ele sabia o por que de tudo isso. Ele havia se envolvido em problemas demais nessa cidade. Já era hora de dar um tempo..

Após alguns dias, ele vai até a casa de Marie, a namorada de Fred, até certo momento, SUA namorada. Mas, ele foi com Dre. Ele bate na porta. Quando a porta é aberta, ele logo da uns passos para trás, olhando para a pessoa que iria recebe-lo.
Era o Fred... Logo, Felipe afasta-se da porta, ainda olhando para Fred. Alguns amigos de Fred saem da casa, e partem para cima de Felipe, o mesmo começa a correr. Após alguns minutos de muita correria, Dre e Felipe conseguem despistar eles. Felipe chega em casa e rapidamente começa a arrumar suas coisas, pois no dia seguinte ele estaria voltando para sua cidade natal... Cidade do México..



México..


Cidade do México, México, 2007.

Após alguns dias em sua cidade natal, ele começa a passar os seus dias andando com seus primos e amigos. Felipe decide contar o que aconteceu em Las Venturas. Um de seus primos fala para ele sobre suas idéias e sobre Los Santos. Felipe começou a se envolver no tráfico local após algumas brigas e discussões com amigos do bairro em que ele vivia. Felipe foi designado para assassinar um suposto traidor do grupo em que ele estava envolvido. Após trinta minutos rodando pelo bairro, Felipe avista seu alvo. Coloca a sua Glock.17 para fora da janela do carro...

O individuo cai no chão instantaneamente, sendo atingido na cabeça por dois tiros. Mas, Felipe cometeu um erro grave que iria custar a sua vida...



"Los Santos..."



Felipe nunca havia matado ninguém. Ele liga para Dre ao chegar em casa, e fala sobre o que ele fez. Ele foi muito breve, mas, como sempre, ele podia contar com Dre para qualquer coisa. Após receber o dinheiro pela morte do suposto traidor, ele volta para casa, e começa a arrumar suas coisas, pois ele sabia que aquilo ia ter volta.

Era 23:00, quando um VooDoo preto aproxima-se de sua casa. Felipe estava dormindo, mas, sua mãe estava do lado de fora, conversando com um vizinho. Rapidamente um homem mascarado coloca uma MAC-10 para fora da janela e dispara diversas vezes contra a casa de Felipe, acertando sua mãe e o vizinho com o qual ela conversava. Felipe acorda assustado. Abre a gaveta ao seu lado, retirando sua Glock.17. Os homens do Voodoo entram na casa. O local estava escuro. Eles estavam ali para executar Felipe. Ao perceber que um homem entra em seu quarto, Felipe dispara diversas vezes contra ele. Pega sua mochila, contendo suas coisas e rapidamente pula a janela.
Ele corre por dois quarteirões antes de achar um telefone público. Rapidamente liga para seu primo e diz o que aconteceu. E diz que está indo para Los Santos...




Fred, sua hora chegou...



Las Venturas, San Andreas, 2008.

"Filho da puta... todo cheio de marra..."

Felipe observava Fred de longe, juntamente com Dre. Felipe parou em Las Venturas antes de prosseguir para Los Santos... Ele não ia deixar barato o que Fred havia feito com ele. Após encontrar Dre, falou para o mesmo de seus planos, e Dre concordou..
Andando por Las Venturas, ele decide ver Marie mais um vez. Chegando na casa dela, ele rapidamente nota Fred, chegando. Fred rapidamente reconhece Felipe, e decide tirar satisfação com Felipe novamente. Após alguns minutos de discussão, Marie sai de casa, e tenta parar a briga. Fred acerta um soco em Felipe, fazendo-o cair sobre o gramado da casa de Marie. Ele rapidamente se levanta, retirando sua Glock.17 da cintura.

POW!

Era inevitavel.. Fred.. estava morto. Felipe e Dre saem correndo de lá. Felipe fala para Dre sobre Los Santos e tudo mais, mas apenas Felipe decide ir para Los Santos..
Após duas horas de voo, decidido a ficar longe de toda essa droga, Felipe chega a Los Santos...









INFORMAÇÕES PESSOAIS



Nome : Felipe Suarez Garza.

Idade : 20

Nascimento : 20/11/1990

Cidade Natal : Cidade do México.

Linguagens : Espanhol, Inglês

Personalidade : Mais conhecido nas ruas como "Dreamer", ele é um cara divertido, e simpático, apesar de estar sempre com uma expressão séria, ele é sempre muito animado, mas sério quando se trata de negócios. Pode se tornar muito violento com quem tenta "Foder' com ele ou com seus amigos, seja machucando ou de qualquer outro modo.

Emprego atual : Não tem um emprego fixo, mas pode ser visto muitas vezes, modificando Lowriders na Loco Low em Playa del Seville ou em outros lugares, caso seja requisitado por algum amigo.

Gosta : Mulheres, sexo, cerveja, andar com seus amigos, modificar e andar de Lowriders, pizza, fumar maconha, e geralmente, sair com mulheres, se divertir, dormir, entre outras coisas.

Odeia : Mentirosos, falsidade, traidores, pessoas ignorantes, pessoas que ficam gritando

Mentalidade : Esperto e concentrado em tudo.




INFORMAÇÕES FÍSICAS



Altura : 1.80cm
Peso : 69kg
Porte físico : Saudável e atlético.
Cabelo : Curto, quase careca.
Olhos : Castanhos
Tattoo : N/A



OBS: Só editei a minha história, para um civil, ja que vou continuar com esse char aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

História de Felipe Suarez Garza. Empty
MensagemAssunto: Re: História de Felipe Suarez Garza.   História de Felipe Suarez Garza. EmptySex Fev 04, 2011 5:33 pm

Sujeito complicado, no AD eu de SWAT detonei sua HOOD.

@História

Fico Show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

História de Felipe Suarez Garza. Empty
MensagemAssunto: Re: História de Felipe Suarez Garza.   História de Felipe Suarez Garza. EmptySex Fev 04, 2011 5:47 pm

História do mal, parabéns, ótima criatividade (:
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

História de Felipe Suarez Garza. Empty
MensagemAssunto: Re: História de Felipe Suarez Garza.   História de Felipe Suarez Garza. EmptySex Fev 04, 2011 5:54 pm

Historia massa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30

História de Felipe Suarez Garza. Empty
MensagemAssunto: Re: História de Felipe Suarez Garza.   História de Felipe Suarez Garza. EmptyDom Fev 06, 2011 10:57 pm

KOASPOASOAP História fico massa,agora poco tava lembrando aqui de um rp que eu fiz com voce e a isabella no AD la na delegacia ( eu era a Amanda Lawrence/Amanda Beckwith/Luana Diaz

Continuando,RP la a policia me pego dirijindo sem licença ai né chegou na delegacia,chega uma amiga minha e começa a discuti la dentro mt fods KOSAOPKSPAKSAOK ela distraindo vcs,enquanto isso eu dei no pé KPOASAPOSOPA

História ja tinha lido antes Very Happy ta massa.
Ir para o topo Ir para baixo
caio

caio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/02/2011

História de Felipe Suarez Garza. Empty
MensagemAssunto: Re: História de Felipe Suarez Garza.   História de Felipe Suarez Garza. EmptyTer Fev 08, 2011 6:00 pm

Boa história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História de Felipe Suarez Garza. Empty
MensagemAssunto: Re: História de Felipe Suarez Garza.   História de Felipe Suarez Garza. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História de Felipe Suarez Garza.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História de Johnny Klebitz
» História de Svyatoslav 'Lavrentiy' Mattel.
» História e Personalidade de James 'West' Turner
» [História] A Família Carter! [RP CANCELADO ATÉ SEGUDNA ORDEM]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Historia do seu personagem-
Ir para: