High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Eu tentei avisar..

Ir para baixo 
+3
Avassalador
Skevin
Psycho
7 participantes
AutorMensagem
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:18 pm

por Wizkha » Hoje, 12:22 pm

Decide...
Sua facçao vai ser deletada se for fazer RP em 2 servidores.

Quero saber de voce.
Se nao sai fora

----x------

por Ferreira » Hoje, 12:31 pm

Eu não vou jogar lá. Fiz aquela shit porque meu amigo pediu... a gente ia fazer um negócio, mas...
já deletei

-----x-----

por Wizkha » Hoje, 12:32 pm

Okay...
Entao ta tranquilo.

-----------x----------------
Esse tópico não é pra ele vir jogar só aqui, aaaah, ele é nosso, só nosso! Não.
Esse tópico é para vocês terem mais cuidado com esse tipo de pessoa. Ou seja só entrou pra zuar! Porra!
Criou um tópico atoa. Convenceu todo mundo que ia jogar aqui e tal e ainda mente, isso que é foda!
"Fiz aquela shit por que meu amigo pediu"
Só isso, me deixou revoltado, o ******** mandar no cara assim e ele ainda obedecer. Mas Firmeza, se quiserem da Warn, podem dar, achei que ta no lugar errado esse topico =s
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:20 pm

nao intendi nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:21 pm

A Conversa no inicio da conversa é do AD
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:26 pm

conta a historia do começo
Ir para o topo Ir para baixo
Avassalador

Avassalador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/01/2011

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:33 pm

Afe idai? Que se foda, eu jogo em + de 10 Servidores e não to nem ai, Eu sei dividir meu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:34 pm

Os administradores do ******** não permitem que um jogador de lá faça RP de facção em dois servidor, e esse Ferreira já deu muita encrenca pro MagicShot. Mas isso serve de aviso para os "amigos" dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:36 pm

Não entendi nada².
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 4:40 pm

O que eu entendi é o seguinte, o Ferreira fez a facção, e eu tava incentivando ele pra caramba a continuar com ela, só que ele ficou com medo de que os 'amigos' dele ficarem bravinhos porque ele joga com uma facção em outro servidor, qual é o problema ? Eu já joguei em dois servidores inimigos e sempre me dei bem com a galera, não sei porque isso agora.

@Edit
O "amigo" a quem ele se refere sou eu, porque eu incentivei ele a criar a facção, ajudei-o no que precisava e tudo mais.

@Edit2
Se o Administrador da concorrência quer que ele fique só no servidor deles, tudo bem, mais é uma escolha da pessoa jogar no servidor que quiser, não é obrigado jogar em um só servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 7:35 pm

Se roleplay no Brasil não existe, por que você faz então?

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 7:37 pm

Justin Bieber escreveu:
Vou esperar, entrar aqui e provar a todos que eu estava certo. Roleplay no Brasil não existe.
Você provavelmente nunca liderou uma facção pra saber o tempo que ela tira. E se liderou, foi mais uma facção de dois dias.

Não, eu não liderei pois sou esperto o bastante pra saber que não tenho Espírito de Liderança pra isso, muito menos tenho paciência pra ser líder de uma facção, é uma pressão sem igual, por isso eu digo a você que o cara pode ter 10 Facções, desde que ele controle o tempo em cada uma delas. (y)

@Edit
RolePlay no Brasil não existe ? Você definitivamente não é um Brasileiro, não bota fé no seu país, infiel.
Ir para o topo Ir para baixo
Calvin
Admin
Calvin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 22/01/2011

Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. EmptySeg Jan 31, 2011 7:39 pm

Este tópico já passou dos seus limites, nós não procuramos briga com ninguém até agora só apareceu gente me trollando no fórum e no skype, e eu já deleitei uns 4 fakes.
TRANCADO - E não se fala mais nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://highclassgaming.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Eu tentei avisar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tentei avisar..   Eu tentei avisar.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu tentei avisar..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Discussões Gerais-
Ir para: