High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Como colocar um vídeo no MP4?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Como colocar um vídeo no MP4? Empty
MensagemAssunto: Como colocar um vídeo no MP4?   Como colocar um vídeo no MP4? EmptySeg Jan 31, 2011 1:06 am

Bom pessoal, eu estou precisando colocar um vídeo em meu MP4, usei o Any Video Converter, AMV Converter, FLV Converter, aTube Catcher e nada.
Alguém aí um programa que converta realmente, e qual é o formato que preciso converter? Pelo que ví, os MP4's geralmente são *.mp4 *.wma *.wmv, mas não consegui.

Grato. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Como colocar um vídeo no MP4? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um vídeo no MP4?   Como colocar um vídeo no MP4? EmptySeg Jan 31, 2011 1:09 am

Thomas escreveu:
Bom pessoal, eu estou precisando colocar um vídeo em meu MP4, usei o Any Video Converter, AMV Converter, FLV Converter, aTube Catcher e nada.
Alguém aí um programa que converta realmente, e qual é o formato que preciso converter? Pelo que ví, os MP4's geralmente são *.mp4 *.wma *.wmv, mas não consegui.

Grato. Mad

Ou você usa um programa que converta o arquivo para .avi, .wma, .wmv ou fica sem o vídeo.
O programa que conheço é:
Total Vídeo Converter
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Como colocar um vídeo no MP4? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um vídeo no MP4?   Como colocar um vídeo no MP4? EmptySeg Jan 31, 2011 1:22 am

Ghost escreveu:
Thomas escreveu:
Bom pessoal, eu estou precisando colocar um vídeo em meu MP4, usei o Any Video Converter, AMV Converter, FLV Converter, aTube Catcher e nada.
Alguém aí um programa que converta realmente, e qual é o formato que preciso converter? Pelo que ví, os MP4's geralmente são *.mp4 *.wma *.wmv, mas não consegui.

Grato. Mad

Ou você usa um programa que converta o arquivo para .avi, .wma, .wmv ou fica sem o vídeo.
O programa que conheço é:
Total Vídeo Converter

Ah, esqueci de avisar, o vídeo que eu tenho é .flv, eu quero converter para .wmv, ou .wma, pra eu conseguir colocar no MP4.

Vou dar uma olhada nesse programa, se der certo eu aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Calvin
Admin
Calvin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 22/01/2011

Como colocar um vídeo no MP4? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um vídeo no MP4?   Como colocar um vídeo no MP4? EmptySeg Jan 31, 2011 2:19 am

Format Factory é bom tambem
Ir para o topo Ir para baixo
https://highclassgaming.forumeiros.com
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Como colocar um vídeo no MP4? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um vídeo no MP4?   Como colocar um vídeo no MP4? EmptySeg Jan 31, 2011 2:24 am

Calvin escreveu:
Format Factory é bom tambem

Esse também é de ótimo uso, serve para boas conversões.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Como colocar um vídeo no MP4? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um vídeo no MP4?   Como colocar um vídeo no MP4? EmptySeg Jan 31, 2011 3:17 pm

Não funfo, converti para WMA, e MP4, nem foi, acho que tem que ser .AMV, mas não tenho o codecs, alguém sabe onde baixa? (O Codecs)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como colocar um vídeo no MP4? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um vídeo no MP4?   Como colocar um vídeo no MP4? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como colocar um vídeo no MP4?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Outros :: Ajuda & Suporte-
Ir para: