High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 [Discussão] De varias coisas

Ir para baixo 
+4
Ghost
Thomas
Skevin
Calvin
8 participantes
AutorMensagem
Calvin
Admin
Calvin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 22/01/2011

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 12:30 am

Olá pessoal albino
Bom vou usar discussões para fazer umas perguntas para vocês...

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?

Como um GM ideal tem que ser?
O que vocês querem ver no servidor?
Que emprego vocês gostariam de ter?
Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://highclassgaming.forumeiros.com
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 12:34 am

Como um GM ideal tem que ser?
Sensato, Compreensível

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?
Acho que deveriam abrir as portas para quem nunca foi administrador / game mode, etc... senão, nunca ninguem irá abrir as portas para eles
porque sao inexperientes. assim que se constrói um servidor melhor. incentivando.


O que vocês querem ver no servidor?
Players

Que emprego vocês gostariam de ter?
No Servidor ? Mecanico

Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
Muito boas Riariaria
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 12:44 am

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
Staffers competentes, compreensíveis e que saibam mesmo o'que é Roleplay.

O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?
Humildade, saber compreender o lado dos outros.

Como um GM ideal tem que ser?
Humilde, paciênte, e ter capacidade de participar de um cargo adminstrativo.

O que vocês querem ver no servidor?
Jogadores humildes, pessoas legais. É logico que sempre terá alguém ignorante, que adora cavalar, mas isso é comum entre a sociedade.

Que emprego vocês gostariam de ter?
Varia muito de personagem à personagem. Mas como o meu irá ser do lado criminoso, talvez traficante de drogas, e fazer pequenos 'corres'.

Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
Algumas boas, e algumas ruins.
Boas: Dar muitas risadas e se divertir bastante com os colegas.
Ruins: Injustiça, humilhação, falta de reconhecimento, e ingratidão. (Muitas delas foram quando eu era Game Master).


Última edição por Thomas em Dom Jan 30, 2011 12:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português.)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 2:43 am

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
Staffers competentes, compreensíveis e que saibam mesmo o que é Roleplay.

O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?
Humildade, saber compreender o lado dos outros, e, acima de tudo, ajudar os players e o próprio servidor.

Como um GM ideal tem que ser?
Paciente, ser compreensível e competente.

O que vocês querem ver no servidor?
Players, boa administração e um bom GameMode.

Que emprego vocês gostariam de ter?
Eu queria que ào menos tivessem os empregos básicos e algo relacionado a empregos ilegais.

Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
Boas: Sempre fui elogiado de ótimo roleplay, sempre fiquei feliz com isto e dei boas gargalhadas com os parceiros e RP's fail :B
Ruins: Ser banido, porém, depois retornei.
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 3:19 am

Como um GM ideal tem que ser?
Normal, assim como vocês estão sendo, o trabalho está ótimo.
O que vocês querem ver no servidor?
Bom, não tenho muita creatividade. Mas pelo o que falam que vai ter + as opniões que estão dando, só quero que abra Very Happy
Que emprego vocês gostariam de ter?
Vendedor de Drogas '-'
Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
No ** Role Play, quando começam a abusar de Bug. Floodar /pm, etc. O INFERNO.

@EDIT

"Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)"
Boas: blá blá blá.
Ruins: blá blá blá.

Tá perguntando só as piores ! afro
Ir para o topo Ir para baixo
iLuSioN

iLuSioN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : São Sebastião do Caí - RS

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 3:43 am

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
Membros que tenham tempo disponivel para os players, não façam abuser, não fiquem falando para os players por exemplo: (Sou admin se tu me denunciar não vai da nada, eu posso fazer moneyfarming e da nada então vai se ferra noob) Esse tipo de atitude fode com a reputação de um server vocês sabem de que server estou falando...
Membro que não fiquem discutindo, que sejam sérios e apliquem punições corretamente.

O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?
Amizade,Coompreensão dos players,Pessoas humildes que tenham conhecimento sobre administração e não sejam abusers...

Como um GM ideal tem que ser?
Humilde,Paciente,Fiel,Amigavel,Carismático.

O que vocês querem ver no servidor?
Bom como vocês tão perguntando sobre a administração eu queria poder deixar aqui escrito que eu só queria vêr uma coisa...
Teste Teorico e Teste Mental/Psyquico para vêr se os admins tem capacidade e se a cabeça deles ta no lugar para exercer um cargo desses.

Que emprego vocês gostariam de ter?
Um emprego que bastante players pega-sem pois ai quem não soubese usa-lo eu poderia ajuda-lo.

Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
Algumas boas, e algumas ruins.
Boas: Muitos não lembro agora.
Ruins: Ingratidão,humilhação,falta de sensibilidade,abusos,chingamentos. (Quando eu fui Gamemaster e Admin).
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 5:05 am

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
Calma, confiança e honestidade. Não podem fazer merdas e saírem impunes. Acho que precisa de calma para ajudar novatos e resolver problemas. Confiança no servidor, sempre encarar tudo de maneira positiva. Honestidade, bom... ser honesto... simples.
O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?
Pessoas com ótimo roleplay, que não se irritem facilmente, que sejam players compreensivos, que ententam os problemas de ambos os lados antes de tomar uma decisão.
Como um GM ideal tem que ser?
Acho que isso está respondido nas questões anteriores.
O que vocês querem ver no servidor?
Um ótimo trabalho da staff, um servidor cheio e próspero, com muito roleplay! Gente bacana, que não leve tudo para o lado pessoal e que esteja para jogar, se divertir, e não simplesmente FODER tudo.
Que emprego vocês gostariam de ter?
Caminhoneiro. Acho uma profissão muito legal...
Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
Hm... dois admins de cargos altos cometerem um money farming grotesco de 200k e saírem impunes (Sim, foi no AD).
Ou quando alguns admins de outro servidor em que jogava, abusavam de comandos para benefício próprio e de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas EmptyDom Jan 30, 2011 3:30 pm

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
A Staff no primeiro dia de servidor, não joga, ajuda então eles deveriam ajudar.

O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?
Atenção aos players e bom senso.

Como um GM ideal tem que ser?
Um GM ideal tem que ser traduzido e sem bugs.

O que vocês querem ver no servidor?
RolePlay e bons players

Que emprego vocês gostariam de ter?
Já tenho meu emprego, e se você estudar também poderá ser presidente dos Estados Unidos da America
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que vocês acham que devia se destacar na staff? Isso quer dizer, o que ela precisa mais?
O bom senso e eles serem imparciais ( Não correr pra nenhum dos lados )

O que uma staff precisa ter? Qual a opinião de vocês?
Atenção com novos e velhos jogadores

Como um GM ideal tem que ser?
Sem erros e traduzido

O que vocês querem ver no servidor?
Roleplayers e jogadores

Que emprego vocês gostariam de ter?
Eu já tenho meu emprego e se você estudar também poderá ser presidente dos Estados Unidos da America

Quais foram suas piores experiências em servidores de roleplay?(com GM's players etc...)
GM's Bugados e falta de players pra ajudar no roleplay .

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Discussão] De varias coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] De varias coisas   [Discussão] De varias coisas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Discussão] De varias coisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Discussões Gerais-
Ir para: