High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?

Ir para baixo 
+7
Calvin
Dex
Thomas
Skevin
Psycho
Nathan
Kaique Marques
11 participantes
AutorMensagem
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 12:13 am

Certo? Se eu te xingar, você vai poder xingar ele? Não.

Por exemplo, uma viatura da policia sinaliza pro seu veiculo encostar ( desligar e ligar a sirene rapidamente ), após ele chegar na sua Janela você fala:

- E aew, fila da fluta, que qui foi, baralho?

O policial vai efetuar a sua prisão e prender de acordo com o crime ( Desacato ), então. Se alguém falar assim:

- Olá, senhor Policial, posso ajudar?

Vai tirar pedaço? Por que precisa respeitar por mais que você odeie a policia, mas postem abaixo o que acham.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan

Nathan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 12:17 am

Concordo em genero, numero e grau Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoprapc.com.br
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 12:22 am

Ninguém fala isso em uma abordagem, pelo menos In-Game eu nunca vi...
Ou isso foi um exemplo ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 12:35 am

Já vi falarem no ******** ( que tem muitos players ). Devia ser regra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 12:53 am

Cara, curto você mas tenho uma critica
você vem postar isso, mas, altas veses quando fui parado por você, você foi estúpido. intao, namoral, nao é um sermao, nao é uma indireta, mas antes de posta olha pra ti tamén.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 12:57 am

Na realidade, te garanto que 90% tem medo da policia. Se você for parado um dia, não vai começar a falar com desrespeito, se não você vai preso por desacato à autoridade.
Deveria respeitar sim! Pois daí o jogador é preso e começa a falar um monte de asneiras: "Aff man, é RP, nada ha ve esse bagui ai de da cadeia sai dai nub" = Fail
Mas já, se você respeita o policial, e o policial não te respeita, você pode processa-lo por abuso de autoridade (algo do tipo).
Ir para o topo Ir para baixo
Dex

Dex


Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba, Paraná

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 1:12 am

Xiii' eu chego na maior educação com os LSPD, e falam comigo numa ignorancia ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Calvin
Admin
Calvin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 22/01/2011

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 1:15 am

Sim, na verdade tem até umas historias ai de policiais que espancam uns malucos por desacato mas se liberasse isso ia vira muita pancadaria.
Então que vocês players respeitem os LSPD pelo menos não xinguem eles, respeitem, obedeçam e vão embora.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://highclassgaming.forumeiros.com
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 1:23 am

A LSPD vai ser mais observada, então nisso eu vou melhorar os membros e fazer eles respeitarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySáb Jan 29, 2011 2:22 am

Concordo totalmente com o Kaique, já vi altas vezes na hora que o policial chega na janela nego sai acelerando ou chinga e sai no pau.
É difícil :/

/apoiar
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySex Fev 04, 2011 9:17 pm

No AD eu sou um polícial correto, mas o cara me desrespeitou ou me xingou
eu na hora retiro meu NitStik e dou uma na barriga, mando deitar puxo os braços
para trás e prendo a algema.

Ou seja, sou um polícial na linha, mas não aceito desafouros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Avassalador

Avassalador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/01/2011

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySex Fev 04, 2011 9:20 pm

Pod crer cara, um dia eu tava no PR-RP(creio que não é divulgação), eu fui parado pela viatura por excesso de velocidade e estava com drogas, falei gentilmente com o Policial e ele me perguntou pq eu estava nakela velocidade ai eu falei ''Tenho um compromisso'' ai ele me liberou, é só ter respeito que o Cop te libera .-.

Se eu xegasse e falasse ''YO MO'FUCKA , WHATS UP ? '' ja prevejo oq ele iria fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? EmptySex Fev 04, 2011 9:43 pm

Eu acho que pode ser perm,itodo o cara chegar falae filha da puta, pode sim tem cara que fala só vai ser preso..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?   Quem quer respeito precisa dar respeito, certo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem quer respeito precisa dar respeito, certo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Discussões Gerais-
Ir para: