High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 [Apresentação]iLuSioN

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
iLuSioN

iLuSioN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : São Sebastião do Caí - RS

[Apresentação]iLuSioN Empty
MensagemAssunto: [Apresentação]iLuSioN   [Apresentação]iLuSioN EmptySex Jan 28, 2011 11:38 pm

Errrr... Bom por onde posso começar? Errrr...
Bom, comecei a jogar SA-MP a 4 anos atrás, logo que foi lançada a 0.1 era Beta e então comecei a frequentar o SA-MP Forum e conheci varias pessoas lá como o Spokie(Programador do SA-MP) ajudei ele na segunda versão a testar 0.2x e então logo que foi lançada a 0.2x deu para eu jogar tranquilamente pois não havia mais BUG's.
Então chegando a 0.3a Comecei a jogar do RC-RP de lá joguei no NW-RP e depois fui pro aG que transformou-se em San Fierro Roleplay,True Gaming e por fim ********... Então depois de conhecer o Gil na mesma epoca que scriptava pro True mesmo fiquei sabendo que ele queria montar um server logo que saiu do True, então aproveitei para vir jogar aqui...
Tenho 17 anos, trabalho com Programação/Montagem/Manutenção de computadores, sou moderador do SA-MP Forum na area Germany e estou aqui para fazer possiveis amizades e ajudar o Gil é claro.
É isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação]iLuSioN Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]iLuSioN   [Apresentação]iLuSioN EmptySex Jan 28, 2011 11:40 pm

Bem vindo, respeite as regras e divirta-se Very Happy
Você parece ser um cara sério, bem estilo misterioso e mafioso rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
iLuSioN

iLuSioN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : São Sebastião do Caí - RS

[Apresentação]iLuSioN Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]iLuSioN   [Apresentação]iLuSioN EmptySex Jan 28, 2011 11:41 pm

Talvez... Eis a questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

[Apresentação]iLuSioN Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]iLuSioN   [Apresentação]iLuSioN EmptySáb Jan 29, 2011 2:14 am

Pique de zica da balada.
Bem-Vindo, respeite as regras e acima de tudo, divirta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação]iLuSioN Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]iLuSioN   [Apresentação]iLuSioN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação]iLuSioN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Discussões Gerais-
Ir para: