High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 [Apresentação] Thomas

Ir para baixo 
+5
Kaique Marques
Gil Henrique
Psycho
Ghost
Thomas
9 participantes
AutorMensagem
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 7:31 pm

Oi, acho que a grande maioria me conhece. Pra quem não me conhece, meu nome é Thomas Razz
Sou velho e tenho bastante experiência em Roleplay. É isso ai pessoal, agora é só aguardar o servidor abrir, para que breve possamos nos divertir bastante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 7:41 pm

Thomas escreveu:
Oi, acho que a grande maioria me conhece. Pra quem não me conhece, meu nome é Thomas Razz
Sou velho e tenho bastante experiência em Roleplay. É isso ai pessoal, agora é só aguardar o servidor abrir, para que breve possamos nos divertir bastante Smile

Thomas Rexxor ?
Thomas Coller ?

Bem-Vindo, cara.
Divirta-se, e, acima de tudo, respeite as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 7:43 pm

Ghost escreveu:


Thomas Rexxor ?
Thomas Coller ?

Bem-Vindo, cara.
Divirta-se, e, acima de tudo, respeite as regras.

Sim, eu mesmo. Thomas Rexxar/Coller.
Pode deixar, vou respeitar sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 7:44 pm

Bem vindo aí, Thomas ^^

Você fuma orégano ? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Henrique
Scripter
Scripter
Gil Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Winkler - Manitoba

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 7:44 pm

Grande Thomas Laughing

Bom ter você em nosso meio, apesar de várias intrigas que rolaram com o seu nome em outros servidores, sabemos que você não irá agir de tal forma aqui, e peço que tudo o que aconteceu fora daqui, fique fora, e que não venha ter nenhuma intriga aqui dentro, porque um servidor bom, é um servidor forte e unido.

Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 7:46 pm

Gil Henrique escreveu:
Grande Thomas Laughing

Bom ter você em nosso meio, apesar de várias intrigas que rolaram com o seu nome em outros servidores, sabemos que você não irá agir de tal forma aqui, e peço que tudo o que aconteceu fora daqui, fique fora, e que não venha ter nenhuma intriga aqui dentro, porque um servidor bom, é um servidor forte e unido.


Agradecido Very Happy

@Psycho
Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
Psycho

Psycho


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 27

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 7:55 pm

OOO BELEZA, VAMOS FUMAR JUNTOS!

Thomas, iremos fazer um video =D
Me add: Psycho_HighClas@Hot...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 8:01 pm

Bem vindo, Thomas.

Respeite e leia frequentemente as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 8:25 pm

Welcomido nigga!
Ir para o topo Ir para baixo
Skevin




Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 8:30 pm

Eae Sussa ? Bem vindo ae.
@Kaique
Kk no Royales sempre que alguem entrava todo mundo floodava falando
Bem vindo, respeite as regras
Bem vindo, Divirta-se
Bem vindo, respeite as regras e principalmente diviarta-se
LoL
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 8:42 pm

Skevin escreveu:
Eae Sussa ? Bem vindo ae.
@Kaique
Kk no Royales sempre que alguem entrava todo mundo floodava falando
Bem vindo, respeite as regras
Bem vindo, Divirta-se
Bem vindo, respeite as regras e principalmente diviarta-se
LoL

Eu fazia isso ¬¬
E faço mesmo, tem que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptySex Jan 28, 2011 11:50 pm

Já sei todas as regras What a Face
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez




Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/01/2011

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptyTer Fev 01, 2011 5:02 am

Waddup, CJ? Lembro quando eu fiz a Cosa Nostra lá no True, todo mundo falando e fazendo merda sobre minha máfia, e tu me apoiou, lembro da máfia do Eduardo, tua gang matou todos na primeira noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptyTer Fev 01, 2011 2:32 pm

Oxydez escreveu:
Waddup, CJ? Lembro quando eu fiz a Cosa Nostra lá no True, todo mundo falando e fazendo merda sobre minha máfia, e tu me apoiou, lembro da máfia do Eduardo, tua gang matou todos na primeira noite.

Lembro, AWUOEAWEHAWUEOAWHEOUAW. Mas até eu acho que não foi certo eu matar todos da máfia scratch Me pareceu Non-RP gangue matar Máfia Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptyTer Fev 01, 2011 3:51 pm

Thomas escreveu:
Oxydez escreveu:
Waddup, CJ? Lembro quando eu fiz a Cosa Nostra lá no True, todo mundo falando e fazendo merda sobre minha máfia, e tu me apoiou, lembro da máfia do Eduardo, tua gang matou todos na primeira noite.

Lembro, AWUOEAWEHAWUEOAWHEOUAW. Mas até eu acho que não foi certo eu matar todos da máfia scratch Me pareceu Non-RP gangue matar Máfia Neutral

Non-RP nada, se uma gangue fica "desapontada" ou brava com uma máfia e vai a caça, se os Mafiosos não tiverem recursos suficientes pra se defender vai todo mundo morrer e o Boss sai de boa no seu Jatinho pra Malásia -q
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptyTer Fev 01, 2011 4:11 pm

Ghost escreveu:
Thomas escreveu:
Oxydez escreveu:
Waddup, CJ? Lembro quando eu fiz a Cosa Nostra lá no True, todo mundo falando e fazendo merda sobre minha máfia, e tu me apoiou, lembro da máfia do Eduardo, tua gang matou todos na primeira noite.

Lembro, AWUOEAWEHAWUEOAWHEOUAW. Mas até eu acho que não foi certo eu matar todos da máfia scratch Me pareceu Non-RP gangue matar Máfia Neutral

Non-RP nada, se uma gangue fica "desapontada" ou brava com uma máfia e vai a caça, se os Mafiosos não tiverem recursos suficientes pra se defender vai todo mundo morrer e o Boss sai de boa no seu Jatinho pra Malásia -q

Armas eles tinham, mas do mesmo jeito, eu e minha gangue matamos todos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tuc

Tuc


Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Santos/SP.

[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas EmptyTer Fev 01, 2011 8:22 pm

welcome thomas..
bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Thomas   [Apresentação] Thomas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Thomas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Discussões Gerais-
Ir para: