High Class Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 [Apresentação]DeathRow/Frankie

Ir para baixo 
+5
GHF
caio
Alfredo Paciello
Thomas
DeathRow
9 participantes
AutorMensagem
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptyDom Fev 06, 2011 8:47 pm

E ai Galera, eu so o DeathRow, mas sou mais conhecido como Frankie
também tenho outros Chars que voce talvez conheça: [DTD]AnTYVyRuS,Tallahasee,Lance Repperton

Eu comecei a jogar SAMP há pouco mais de 2 anos, no SilverLake RPG, comecei a RP no fim de 2009, no RRP (Redgie's Roleplay)
era um serverzinho fraco no RP, mais pra aprender RP, eu dava cada manota, cada MG e cada fail, que você não acreditava, mas aí
Fui dando umas volta pela Internet e descobri o MED, um programa pra Editar mapas, depois conheci o MTA, desde então pratiquei muito ele,
no Inicio de 2010 eu Comecei a Jogar no RC-RP, um servidor de RP Pesado, eu ja tinha uma Idéia de RP, só dava uns FAILs
as vezes pra saber umas coisas tipo:
OMG, ROFL, LMAO S/F entre outros,

meu Char era Thek Evara, eu chamei o GHF pra jogar la cmg. ele chegou o Nome de Nikk Evara
depois de 1 mes eu sai dos paramédicos (recomendo paramedicos para aprender RP pesado)
e entrei numa gang (Blue Dynasty), troquei meu nome para Marcus Hempton, e o GHF para Drew Hempton
após sair dessa gang (Sem CK é um milagre) fui pra tipo um negocio que vendia armas, depois fui CKed
e criei meu próprio cartel, fizemos RP e sistemas de vendas a beça, fizemos uns 2 milhões vendendo dorgas (xD)
depois eu fechei essa Facção, Motivo: Muitos SCAMS e MG Federal
depois entrei na onda de Char com Mente pequena, criei ben Richwick, um Velho doido veterano de guerra, que depois da
guerra se infurno nos "Cafundeu" de Whetstone e voltou em 1993, ai foi e tal, criaram uma gang de Fazendero loco e rolo
ai juntava mais ou menos 15% dos players so na gang de caipira, era bem legal, mas o lider foi inativo, e todo final de semana ele aparece
e junta mais ou menos uns 15 jogadores e temos um Bom RP com a policia, Cowboys fora da lei, velhos doidos, bem legal
Spoiler:

depois que o lider ficou inativo, entrei numa gang de motoqueiros, mas nao durou muito,até que resolvi sair por falta de RP, e também
porque o tédio forçava você à fazer atos Non-RP, entrei no negócio de corridas, atualmente tinha 1 grupo de corrida, depois apareceu mais 2
até que o negócio ficou pesado e os caras faziam apostas mirabulantes e nao honravam a aposta,ai sai, e ai criei Lance Repperton
criei uma facção com skins da Grove street, no Inicio viram o topico e rolou tudo que chingamento sobre o topico, depois que viram o RP
da facção até postavam que estavam errados, que nao se pode julgar o RP de uma facção pelo topico e tal,mantinhamos um RP saudável
e bem realista

Spoiler:
até que chamamos atenção da unica gang de rua que existia, (vou manter o nome em segredo), um dia apareceram em um
sultan e fizeram drive-by na gente, depois apareceu uma mafia Irlandesa, que tinham "problemas IC" com a gente, depois surgiu mais 4
Uma azul que virou nossa aliada, outra esquisita de mexines (lol) ou algo assim,uma com skins de ballas que nao tinha nem topico
e uma esquisita sem skins padrões que começou a trabalhar pra gente
começaram a fazer muitos ataques sem motivo até que colocamos moral neles, até que começaram a usar mascaras e usar nossas
skins para fazer DM, fiquei até sabendo que 2 admins estavam no meio, no inicio comecei a conter alguns ataques mas depois
chamavam muitas pessoas para atacar ai desisti, depois fiquei so de boa lá, fazendo RP de chines, até hoje, enquanto
isso eu mapeava e praticava meu DM pra não levar umas surras nas Proximas guerras de Gang ;D, agora fui indicado pelo GHF desse servidor e tal e agora to postando umas coisas no forum...Prazer em Conhece-los


Última edição por DeathRow em Dom Fev 06, 2011 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas

Thomas


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : São Paulo - Capital

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptyDom Fev 06, 2011 8:50 pm

Bem vindo ào servidor, respeite as regras e se divirta.
Se precisar de ajuda, tanto como no Roleplay, como exclarecer dúvidas, pode me procurar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptyDom Fev 06, 2011 8:56 pm

Valeu ae Smile

mas já tenho experiencia em RP
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo Paciello

Alfredo Paciello


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Los Santos

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptyDom Fev 06, 2011 9:30 pm

Welcomido eu jogava no RC RP tambem, saudades de Palomino Creek Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
caio

caio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/02/2011

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptyDom Fev 06, 2011 9:41 pm

Bem vindo, respeite as regras e se divirta ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GHF

GHF


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 27
Localização : Na Frente Do PC

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptyDom Fev 06, 2011 10:35 pm

Aí Frank.

Nunca vi um cara com tanta história em um servidor como você aushaushaush.
Até hoje o cara vive contando suas peripécias no MSN, parece que nunca acaba aushaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
DeathRow

DeathRow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 29
Localização : No Volante, tá vendo não?

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptySeg Fev 07, 2011 3:29 pm

Isso aí éh neim a metade que o GHF sabe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 334
Data de inscrição : 27/01/2011

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptySeg Fev 07, 2011 3:32 pm

Welcome, cara.
Seja bem-vindo e respeite as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
N.Petrelli | Marco D.

N.Petrelli | Marco D.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : São Paulo

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptySeg Fev 07, 2011 3:52 pm

Bem vindo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novidadesxbox360.com
Kaique Marques
Mapper
Mapper
Kaique Marques


Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29
Localização : Santos - São Paulo

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptySeg Fev 07, 2011 4:05 pm

Bem Vindo ao High Class.
Ir para o topo Ir para baixo
Tesse

Tesse


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29

[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie EmptyTer Fev 08, 2011 12:32 am

O bagulho é lôco e os camelo é lento.

Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação]DeathRow/Frankie Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]DeathRow/Frankie   [Apresentação]DeathRow/Frankie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação]DeathRow/Frankie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
High Class Gaming :: Out Of Character :: Discussões Gerais-
Ir para: